Image Map

14 de abril de 2013

As Crianças dos Trilhos

۞ ADM Dama Gótica


A lenda das Crianças dos Trilhos originou-se na cidade de San Antonio, no estado do Texas (EUA), onde conta-se que entre as décadas de 1930 e 1940, um ônibus escolar cheio de crianças sofreu uma pane e parou sobre trilhos do trem de um cruzamento ferroviário. O motorista tentou retirar o veiculo do local para salvar as crianças, mas foi em vão já era tarde demais, pois um trem se aproximava em alta velocidade e não conseguiu frear colidindo assim com o ônibus. Neste acidente todas as crianças morreram. 

Anos mais tarde uma família que passava pelo local também teve o seu carro avariado sobre os trilhos, no mesmo ponto onde o ônibus escolar foi atingido pelo trem. O motorista do veículo tentava desesperadamente dar partida em seu carro, mas não conseguia. Então misteriosamente, o carro, desligado, começou a se movimentar, como se "alguém" ou "alguma coisa" o estivesse empurrando. De forma impressionante o carro com a família saiu dos trilhos do trem, parando a uns vinte metros depois. 

Assustado, o motorista saiu para ver quem ou o que havia empurrado seu carro e salvado sua família da morte. Não viu ninguém, mas observou que na parte traseira do carro existiam pequenas marcas de "dedinhos e mãozinhas", como se "crianças" tivessem empurrado seu carro. Depois desse fato, vários relatos de pessoas que pararam seu carro sobre os trilhos de trem naquele local, contam que aconteceu o mesmo fato: os carros, mesmo desligados foram empurrados para fora dos trilhos, e marcas de "mãozinhas e dedinhos" ficaram impressos na traseira dos veículos que foram empurrados. 

Em consequência destes fatos, foi espalhada a "lenda", a qual relata que se você dirigir naquele mesmo lugar onde o acidente ocorreu e parar o seu carro até 20 metros dos trilhos, desligar o motor e colocar em ponto morto, dentro de alguns segundos ou minutos, seu carro irá se movimentar, atravessar os trilhos e parar de repente. E quando você sair do carro e olhar na traseira do mesmo poderá notar a impressão de várias mãozinhas de crianças, aquelas que morreram e que agora ajudam os motoristas com problemas mecânicos a atravessar os trilhos com segurança para que jamais aconteça uma tragédia semelhante àquela que as vitimaram. Dizem que as ruas que circundam os trilhos do trem naquela região foram nomeadas com os nomes das crianças que morreram no fatídico acidente. 

Em maio de 2002, Maiquel Hartmann, sua esposa Amy um casal de amigos, Andy e Debbie resolveram passar um final de semana em San Antonio e visitar as muitas atrações turísticas da cidade. Quando estavam no mercado publico da cidade, em meio dos estandes de bugigangas e quinquilharias, havia uma tenda com informações sobre as áreas assombradas de San Antonio, como o Opera House, Alamo, o cemitério municipal e é claro, o cruzamento ferroviário assombrado. Resolveram então aproveitar a visita em San Antonio, e conhecer o famoso local tido como "assombrado". Depois de um rápido bate papo com o atendente, conseguiram orientação de um guia para chegar ao local. 

Já era noite, e após se perderem por quase meia hora nas ruas estreitas e escuras da área, finalmente chegaram ao local. Dirigiram-se então para lá, e quando chegaram não tinham dúvidas de que aquele era o local certo. O fenômeno havia se tornado uma atração turística digna do Alamo, e Seaworld em San Antonio. Havia uma fila de quase 20 carros, os quais se aglomeravam na rua, havendo inclusive um carro de policia patrulhando a área, pessoas vendendo talco de bebe, cachorro quente, bebidas, etc…. Ficaram então de certa forma desapontados, pois não esperavam que o local houvesse se tornado um circo de atrações. 

Isso quebrou bastante a morbidade do local e do mistério que envolvia a historia, mas resolveram continuar. O grupo então entrou na fila de carros. Para tirar as dúvidas, limparam bem a traseira do carro antes de passar o talco, visto que muitas pessoas acreditavam que as impressões digitais que apareciam após o fenômeno, eram dos próprios donos dos veículos, e que só se tornavam evidentes na aplicação de talco, ou quando alguma poeira caía em cima do capô traseiro. 

Passaram um pano úmido pelo carro, e em seguida secaram o local e aplicaram o talco. Depois disso entraram no carro e esperaram sua vez. Quando o carro da frente subitamente começou a se mover mesmo estando desligado, o fato surpreendeu o grupo, ainda mais sabendo que seriam os próximos a passar. Debbie que estava no banco da frente tinha uma câmera e tirou uma foto dos trilhos, fato que mais tarde surpreendeu a todos. 

Quando chegou a vez do grupo passar, todos tremiam e queriam ir embora, pois o local era realmente assustador e podiam sentir um ar pesado, quase sufocante ali. Quem dirigia o veículo era Andy, a qual parou o carro a uns 10 metros dos trilhos, desligou o motor, deixou o freio de mão solto e colocou o câmbio automático em "N". Além disso, as chaves do carro foram tiradas do contato. O grupo ficou no local em no mais absoluto silencio. Os segundo passavam, e todos estavam apreensivos. 

Após alguns instantes, de repente começaram a ouvir o barulho do atrito dos pneus com a brita e com um tranco, começaram inexplicavelmente a se movimentar. Maiquel estava pálido, suando sem parar, quase com náusea, quando o carro cruzou os trilhos, pegou ainda mais velocidade e pararam a uns 20 metros a frente, e assim como começou, com um tranco ele parou. Era o fim da jornada paranormal. O carro demorou um pouco para pegar, mas depois de algumas tentativas pegou. 

Na volta para o hotel, todos do grupo refletiram sobre o evento, sendo que na excitação se esqueceram de parar o carro e olhar a traseira do mesmo. Todos tentavam chegar a uma conclusão plausível para o que havia acontecido, mas não havia nenhuma. Realmente acontecera como num passo de mágica, o carro com todos dentro se moveu por quase 30 metros, e com o motor desligado, subiram e desceram os trilhos sem qualquer força motora conhecida. De repente Debbie se lembrou de que não haviam checado a traseira do carro. Pararam ali mesmo na rua a caminho do hotel. Saíram todos do carro e foram olhar a traseira do veículo, a qual estava impregnada com talco. Todos olharam, mas não acreditavam no que viam. Definitivamente eram mãos pequenas que estavam marcadas na traseira do carro, provando que tudo aconteceu da mesma forma como dizia a lenda. 

Ficou provado então que a "Lenda" se fez um "Fato Verídico", mostrando que o sobrenatural está presente em nosso mundo. Mais tarde ao verem as fotos que foram tiradas no início do trajeto, ficaram perplexos com as imagens reveladas, as quais estão abaixo: 

Foto tirada antes do início do trajeto com o carro desligado (o círculo indica um "vulto" observando o carro).

Mesma foto, mas com alteração no contraste e brilho.

Marcas de dedos e mãos na traseira do carro.

Outra foto tirada, mostrando nitidamente a exsistência de "Orbs" no local.


fonte: 
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

3 comentários:

  1. Fantasmas em San Antonio no Texas? Explicação
    https://www.youtube.com/watch?v=KrfJWtkqrgE

    ResponderExcluir
  2. Experiência prática sobre ORBs (fotos)
    https://www.youtube.com/watch?v=3FkrLvY8tPY

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby