31 de maio de 2013

The Bunnyman (O Homem Coelho)

۞ ADM Sleipnir


The Bunnyman (O Homem Coelho) é uma lenda urbana americana que provavelmente se originou a partir de dois incidentes em Fairfax County, Virginia em 1970, mas que se espalhou por toda a área de Washington DC. Existem muitas variações para a lenda, mas a maioria envolve um homem vestindo uma fantasia de coelho, e que ataca as pessoas com um machado. Muitas variações da história ocorrem em torno da Bunnyman Bridge (Ponte do Homem Coelho), um túnel de concreto sobre um viaduto ferroviário ao sul da estrada Colchester em Clifton. Variações da história incluem a origem do homem coelho, os nomes, os motivos, as armas, as vítimas, a descrição da roupa de coelho, e da possível morte do homem coelho. Em alguns relatos o fantasma/espectro do homem coelho  é dito sair do local de sua morte a cada ano no Halloween para comemorar a sua morte. Em alguns relatos, os corpos das vítimas são encontrados mutilados.

Bunnyman Bridge - Clifton, Virginia


Por mais de 25 anos as histórias do Coelho Man foram mantidas vivas, principalmente entre a população adolescente. Ao longo dos anos a história evoluiu para uma história de fantasmas, adequada para festas, saídas de campo, e qualquer ocasião que tais histórias são contadas. 

Uma versão nomeando um suspeito e um local específico foi enviada para um site no final de 1990 por um tal "Timothy C. Forbes". Esta versão afirma que em 1904, um manicômio em Clifton, Virginia foi fechado por uma petição bem sucedida da crescente população de moradores de Fairfax County. Durante a transferência dos detentos para uma nova instalação, o transporte dos presos sofreu um acidente, onde alguns prisioneiros escaparam e outros foram encontrados mortos. A equipe de busca encontrou todos, menos um deles.

Durante este tempo, os moradores supostamente começaram a encontrar centenas de peles claras, carcaças limpas meio comidas de coelhos pendurados nas árvores nas áreas circundantes. Outra varredura da área foi feita e desta vez a polícia localizou os restos de Marcus Wallster, deixados de uma forma similar às carcaças de coelho que penduram em uma árvore perto ou debaixo da Bunnyman Bridge, ao longo das faixas ferroviárias da Estrada Colchester. Os oficiais citam o último preso que faltou ser localizado, Douglas J. Grifon, como seu suspeito e passam a chamá-lo de "O Homem Coelho".



Nesta versão, as autoridades finalmente conseguem localizar Grifon, mas, durante a sua tentativa de prendê-lo no viaduto, ele quase escapa antes de ser atropelado por um trem, onde o original de transporte caiu. Eles dizem que depois que o trem passou a polícia disse que ouviu um riso vindo do local. Revela-se eventualmente que Grifon foi institucionalizado pela morte de sua família e as crianças no domingo de Páscoa.

Durante anos após a morte do Homem Coelho, conforme a época do Dia das Bruxas se aproxima, dizem que carcaças  podem ser encontradas penduradas no viaduto e nas áreas circunvizinhas. A figura é declaradamente vista por transeuntes fazendo o seu caminho através do túnel da ponte.




Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

3 comentários:

  1. áaah, dá medo um negócio desses(mesmo sendo uma lenda)!!!!! o interessante é que muitas lendas urbanas, como essa do homem coelho, tem um fundo de verdade por trás, mostram os medos das pessoas, como se fossem um alerta!!!!! porém com o tempo as pessoas acrescentam detalhes nos relatos e com isso fica difícil saber até que ponto é lenda e até que ponto é verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas que fazem um percurso, que vem de Las Vegas ou que estão voltando passam por cima do tunel onde as pessoas dizem ter visto (The Bunny Man) - O homem coelho mas se um dia eu for pra Las Vegas prefiro ir de ônibus do que ir de trem ou de carro

    ResponderExcluir
  3. Tem como esse coelho por exemplo, sair desse tunel e atacar outro país ? inha amiga anda vendo um homem coelho e queria saber mais sobre o assunto.

    ResponderExcluir



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby