Image Map

4 de dezembro de 2013

Campanha: Seja Você Um Papai Noel


Olá leitores do Portal dos Mitos, eu Rodrigo Viany (Sleipnir) quero falar com vocês sobre uma idéia muito legal que vi no facebook do amigo Gil da Rockstar Barato, e que eu gostaria de compartilhar com todos. É sobre o apadrinhamento de cartas endereçadas ao Papai Noel!

Mais como assim "apadrinhamento"?
É o seguinte: todos os natais, milhares de cartas, em sua maioria redigidas por crianças carentes são enviadas aos correios, endereçadas ao "Papai Noel". Sempre que a agência dos correios recebe uma dessas cartas, eles a recolhem e guardam. Muitas agências (não sei se todas o fazem) disponibilizam essas cartas para o público, com o intuito de atrair possíveis padrinhos para essas cartas, que possam dentro de suas condições estarem atendendo o pedido dessas cartas e fazendo uma criança feliz.

Geralmente essas crianças pedem brinquedos, roupas e até cestas básicas. Acredito que muitos de nós podemos dar conta de atender pelo menos um pedido desses.


A idéia então é essa: Vá até uma agência dos correios próxima de sua residência e escolha uma carta para apadrinhar. Eles irão lhe mostrar um monte de cartas, daí você escolhe aquela que você tenha condições de estar atendendo, compre e embale o presente e leve aos correios, informando o nome da criança que você apadrinhou e eles irão entregar esse presente para a criança gratuitamente. 

Então, faça uma criança feliz! Nesse Natal seja você um Papai Noel!





PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby