Image Map

18 de dezembro de 2013

John Titor, O Viajante do Tempo

۞ ADM Berserker




No final do ano 2000, um sujeito muito misterioso de repente participou de um fórum na Internet, declarando-se ser um viajante do tempo que estava vindo do ano de 2036. Obviamente quase ninguém deu atenção para ele, e o sujeito, que mais tarde se identificou com o nome de John Titor, foi alvo de muitas críticas e muito descrédito.
Tentando provar que estava falando a verdade, o suposto viajante do tempo postou no fórum vários diagramas, manuais e fotos que pelo menos fizeram com que as pessoas dessem um pouco mais de atenção a John.

Buraco de Minhoca

A figura acima foi postada por John Titor no fórum em que participava. Trata-se da diagramação de um buraco de minhoca, estruturas hoje hipotéticas que permitem a viagem no tempo. Alguns dizem que essa tecnologia está secretamente sendo construída pelo governo de alguns países, permitindo a criação e ativação de mecanismos que permitem a viagem para o passado.
No início do século passado, Albert Einstein havia dado o pontapé inicial no sonho da viagem no tempo, e segundo o tal John Titor, essa tecnologia já existe, pois um buraco de minhoca teoricamente não permitiria que se voltasse no tempo anterior à criação da máquina.
O sujeito revelou que sua unidade para viajar no tempo era chamada C204, usando quatro relógios de césio. Outro tipo, a C206, de acordo com John, utilizaria seis dessas unidades de Césio para checar as oscilações de frequência, tornando o acesso mais confiável os acessos ao que chamava de linhas mundiais de tempo.
A máquina envolve campos magnéticos, baterias, zonas de raios X e conceitos eletrônicos avançados.

Projeto da Maquina do Tempo
Meses depois, ele havia dito que já fora enviado em outra missão anterior, mais precisamente para o ano de 1975. Seu objetivo era se apropriar de um computador IBM denominado 5100, que segundo ele, esse fora um dos primeiros computadores portáteis e que seria o único no seu futuro a interpretar velhas linguagens de programação (APL e Basic), que foram perdidas com o tempo. Titor foi selecionado para essa missão especificamente, pois seu avô paterno, segundo ele, esteve diretamente envolvido na montagem e programação do 5100.
Segundo um alto funcionário da empresa, o IBM 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, permitindo qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido exatamente esse o motivo pelo qual essa função fora suprimida por medo da concorrência e espionagem industrial.
Diz à lenda que a IBM quando consultada, deu for falta de um desses modelos que estavam guardados em seus depósitos como relíquias…
Entretanto, ele não revelou seus motivos para estar viajando para o ano de 2000/2001.
Quando perguntado sobre o futuro da humanidade, ele havia dito o que ocorreria dia 11 de Setembro de 2001, ainda afirmou que haverá uma crise civil nos EUA esse ano, disse que haverá uma guerra nuclear em 2015 que matará milhões de pessoas (A Terceira Guerra Mundial), uma doença chamada o “Mal da Vaca Louca” irá também acabar com a vida de milhões de pessoas ainda essa década, e que em breve os cientistas irão descobrir como viajar no tempo, além de prever vários conflitos entre EUA e China.
Em março de 2001, o Viajante-Zero, que por sinal nunca revelou seu rosto e nome original ou de onde mandava suas mensagens e ilustrações, afirmou que deixaria o nosso tempo e retornaria ao ano de 2036, e de fato nunca mais apareceu.
Algumas questões levantadas por John Titor ainda não foram respondidas, a ciência afirma que é possível viajar no tempo, e ninguém afirmou a autoria do caso.

Suposta foto da Maquina do Tempo

PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

13 comentários:

  1. Fico sempre sem saber se acredito ou não nessas histórias de viajante no tempo. É cabuloso, cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabuloso é mesmo, mais parece verdade, olha o estilo de roupa q ele estava usando naquela época, roupa do estilo que usamos hoje em dia. sei não viu rsrsrs

      Excluir
  2. puts da um filme isso ai, mais não sei se acredito afinal se acreditar iria mudar o futuro e se não acreditar nada vai mudar muito confuso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu um anime rsrs
      o nome é steins gate

      Excluir
    2. Sim, esse anime q me levou a pesquisar sobre ele, ja ouvi flar tbm q ele disse q em 2011 ele seria uma criança....ai vei, pode ser eeu...nao mintira, com certeza nao kkkk mais e possivel sim ele ter vindo de um mundo paralelo. E caso alguma das coisas q ele flou nao aconteça e consequencia de ele ter revelado isso para as pessoas em 2000 e ter alterado o futuro. Cara, ficar pensando nisso ainda me deixa louco. Vlwflw

      Excluir
    3. sou do futuro vim de 2016 e não aconteceu a guerra nuclear em 2015

      Excluir
  3. um monte de mentira isso, muita das coisas que ele falou já vinha acontecendo a muito tempo, e um investigador foi a fundo nessa historia e descobriu que john titor e uma faça criada por dois irmão conhecidos por serem os donos da fundação titor, onde eles ganham um monte de dinheiro vendendo coisas da marca titor que e registrada no nome deles, e ficam fazendo todo mundo de bobo. do os parabéns para eles, os caras eram fãs de ficção cientifica e bolaram uma bela historia, agora me diz, pra quer viajar no tempo para pegar um computador que deveras era ultrapassado, se eles tinha tecnologia para fazer uma maquina do tempo, meio sem sentido para dizer o minimo, o cara dizia que não podia falar sobre o futuro, mais podia mostrar sua maquina do tempo, de certa forma isso já muda o futuro, a maquina do tempo do cara era um carro? acho que de volta para o futuro foi fonte de muita expiração para esse caras kkkk, eles fez varias previsões e algumas acertou, se eu der 100 chutes algum eu acerto também, e o fato mais marcante que foi o 11 de setembro nem foi sitado, o cara podia salvar muita gente mais nem mencionou então para quem ainda acredita, so lamento pela mente pequena de vocês

    ResponderExcluir
  4. Putz... essa guerra nuclear de 2015 falhou miseravelmente!!! Até aqui a 3° Guerra Mundial ainda não aconteceu!!!

    ResponderExcluir
  5. Doença até tem mesmo, mas, agora, o nome...

    ResponderExcluir
  6. Eu também vim do futuro dizer que isso é balela rss

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby