Image Map

10 de dezembro de 2013

O Homem-Resposta (The Answer Man)

۞ ADM Sleipnir


O Homem-Resposta (The Answer Man) é uma lenda urbana sobre um jogo realizado por crianças no Japão. Elas dizem que o jogo pode invocar um espírito maligno, o qual irá responder a qualquer pergunta que lhe for feita. Para realizar o jogo, você precisa reunir dez pessoas, e cada uma deve possuir um telefone celular.

Como Fazer:

1° Passo: Você deve reunir dez pessoas em um círculo. Cada um deve ter o número de celular da pessoa à sua esquerda;

2º Passo: Após contarem até três, cada pessoa deve apertar o botão de chamada, ligando para a pessoa à sua esquerda;

3º Passo: Todos devem colocar seus telefones próximos ao ouvido e escutar.

Devido ao fato dos celulares de todos estarem chamando uns aos outros, ao mesmo tempo, todos os aparelhos estarão ocupados e normalmente ninguém deveria receber uma resposta. No entanto, uma pessoa terá a sua chamada misteriosamente atendida, e irá ouvir uma voz do outro lado da linha. É a voz do Homem-Resposta!

Quando você estiver no telefone com o Homem-Resposta, você poderá perguntar-lhe qualquer coisa que desejar. Ele vai responder a quaisquer perguntas que você o fizer. No entanto, após ele lhe dar a sua resposta, ele fará uma pergunta para você. Dizem que se você responder suas perguntas incorretamente ou não for capaz de lhe dar uma resposta, uma grande mão retorcida surgirá através do telefone e arrancará um pedaço do seu corpo. Outras versões da lenda dizem que você será atormentado por até que seja capaz de responder a pergunta, a qual dizem que são necessários anos e anos de estudo para poder elaborar uma resposta.

E então, algum leitor tem coragem de tentar?



PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

8 comentários:

  1. Todo mundo vôo o que a mao tava segurando

    ResponderExcluir
  2. eu tentei e né q deu certo! ;) to brincando tentei não e não quero tentar '-'

    ResponderExcluir
  3. hoje em dia agente invoca uma entidade com um só celular, se chama google e te responde as perguntas de verdade, sinistro ... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Unika entidade q pergunta algo e a gente responde como sabe é o Google 😂😂 e se ñ responder, acontece sabe oq??? PoHa nem uma kkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha, talvez um dia eu tente invocar esse capiroto (obs:não tenho problemas mentais nem distúrbios e tbm não sou mac#nheira)

    ResponderExcluir
  6. Demônio. Jesus, me tira daqui

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby