22 de outubro de 2014

Sundal Bolong

۞ ADM Sleipnir



Sundal Bolong (ou Sundel Bolong) é um espectro/vampiro pertencente ao folclore indonésio-malaio. Seu nome significa "prostituta perfurada". É descrita como o espírito de uma prostituta que morreu enquanto estava grávida e seu filho veio a nascer em seu túmulo. Algumas versões dizem que ela morreu no momento em que dava à luz. Nenhuma das fontes consultadas informa o fim que seu filho levou. Sua história é similar a de outro fantasma indonésio, o Kuntilanak.

Características

Sundal bolong é descrita como uma mulher com longos e belos cabelos negros, vestindo um longo vestido branco. Seus cabelos longos ajudam a ocultar o horrendo buraco em suas costas, através do qual pode-se ver seus órgãos internos. Ela flerta com os homens e os atrai para um local mais isolado, onde então revela sua verdadeira natureza: um cadáver podre e em processo de decomposição. Em seguida, ela rasga a garganta de sua vítima e bebe o seu sangue.

Em algumas ocasiões, ela não mata sua vítima de imediato. Ela a infecta com uma espécie de doença degenerativa, que se manifesta em forma de lesões gotejantes, principalmente na pele do genital, e que surgem de imediato. Ela permite que sua vítima escape, e quando a mesma acredita ter conseguido escapar, é surpreendida com um ataque mortal da Sundal Bolong.


Agradecemos sua visita e se gostou da leitura, deixe seu comentário! Compartilhe também nossos posts nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos / Ofensas;
-Incitar o ódio e o preconceito;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Reservamo-nos ao direito de remover qualquer comentário nessas condições.

De preferência, faça login com uma conta do Google, assim poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby