6 de agosto de 2015

Ciguapa

۞ ADM Sleipnir



A Ciguapa é uma espécie de criatura sobrenatural pertencente ao folclore da República Dominicana. Geralmente comparadas com as sereias gregas, Ciguapas são lindas e cruéis e estão sempre à espreita, prontas para atacar os incautos que se atrevam a entrar em seu território.

Ciguapas são geralmente descritas como mulheres de pele morena ou azul escuro, e olhos profundos e negros. Seus cabelos são lisos e brilhantes, e cobrem seu corpo nu como se fossem um vestido longo. Elas não são capazes de falar, e reproduzem apenas um ruído que em muito lembra o choro de uma criança. Em noites de lua cheia, elas deixam suas tocas (geralmente áreas arborizadas ou cavernas em meio as montanhas) para caçar e também para aprontar todo o tipo de travessura, como trançar crinas de cavalos e espantar rebanhos. 


Dizem que a beleza de uma Ciguapa é tão espetacular que qualquer homem que a ver irá segui-la para dentro da floresta, apesar de que seguir seus passos é uma tarefa muito difícil. A dificuldade se deve ao fato de os pés de uma Ciguapa serem virados para trás (assim como o Curupira), e assim suas pegadas sempre estão apontadas para a direção contrária a que elas foram. Se um homem conseguir alcançá-las, é porque na verdade elas o deixaram fazê-lo. Hipnotizada por sua beleza, a vítima é incapaz de ceder aos seus encantos e acaba se relacionando sexualmente com as Ciguapas durante toda uma noite, sendo morto por elas no dia seguinte.


Agradecemos sua visita e se gostou da leitura, deixe seu comentário! Compartilhe também nossos posts nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos / Ofensas;
-Incitar o ódio e o preconceito;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Reservamo-nos ao direito de remover qualquer comentário nessas condições.

De preferência, faça login com uma conta do Google, assim poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby