20 de novembro de 2015

Batsquatch

۞ ADM Sleipnir


Batsquatch (um neologismo derivado das palavras Bat (morcego em inglês) e Sasquatch (Pé Grande)) é um criptídeo que foi supostamente avistado pela primeira vez no Monte Santa Helena (um vulcão ativo localizado ao sudoeste do estado norte-americano de Washington, 160 quilómetros ao sul de Seattle), na década de 80, durante sua última erupção. 

Descrição

O Batsquatch se assemelha a um primata alado semelhante aos indonésios Ahool e o Orang Bati. Possui cerca de 2,7 m de altura, olhos amarelos ou vermelhos, um focinho de lobo, uma pelugem azulada, dentes afiados, pés de pássaro e asas de morcego que se estendem em até quinze metros. 


Outros Supostos Avistamentos

Em Abril de 1994, o jovem Brian Canfield atravessava de carro em Washington Pierce, numa remota estrada de montanha durante a noite. De repente, o seu carro foi avariado. Aflito, ainda viu a sua situação piorar quando surgiu uma criatura alada descendo do céu bem à frente dele. O ser alado de olhos amarelos, coberto de pelo azul, exibia uma cabeça parecida com a de um lobo e usava asas de morcego. Felizmente para Brian, o estranho ser partiu tão rapidamente como havia chegado.

Um segundo avistamento foi relatado em 2009 perto de Mt. Shasta, na Califórnia. Vários pedestres testemunharam uma criatura "enorme" com asas de couro voando para fora de uma fenda na montanha. Na primeira, uma testemunha ocular descreveu a criatura como tendo uma cabeça semelhante a um pterodáctilo, no entanto, após sua reconsideração a testemunha alegou que era mais semelhante a um morcego ou uma raposa.

Em Junho de 2011, uma testemunha que não quis ser identificada, estava no seu quintal passeando com seu cão. De súbito, viu algo estranho no céu: um ser alado voando com asas de morcego, pele azul e no seu rosto, olhos vermelhios. A testemunha afirmou que a criatura alada tinha cerca de 2,5 metros de altura.

No dia 14 de Abril de 2014, o arcebispo de Hoban High School, em Akron, Ohio ministrava uma aula quando viu pela janela da sala de aula uma criatura alada passar voando em grande velocidade. Seus alunos, que também testemunharam o fato, afirmaram que a criatura alada tinha mais de 2 metros de altura.


Agradecemos sua visita e se gostou da leitura, deixe seu comentário! Compartilhe também nossos posts nas redes sociais!

Um comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos / Ofensas;
-Incitar o ódio e o preconceito;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Reservamo-nos ao direito de remover qualquer comentário nessas condições.

De preferência, faça login com uma conta do Google, assim poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby