4 de abril de 2016

Busaw

۞ ADM Sleipnir


Busaw é uma espécie de vampiro/ghoul pertencente ao folclore filipino. Durante o dia, ele se assemelha a um ser humano na aparência e no comportamento, chegando a criar animais e cultivar plantações de tubérculos no local em que habita, geralmente próximo de cemitérios. No entanto, ao anoitecer ele revela a sua verdadeira natureza: a de ladrão e devorador de cadáveres humanos.

Durante a noite, o Busaw viola os túmulos do cemitério em busca de cadáveres frescos, os quais ele substitui no túmulo por troncos de bananeira. Ele também pode roubar um cadáver durante o velório. Com a posse do cadáver, o Busaw irá transformá-lo em um porco e depois devorá-lo. Ele inclusive pode guardar uma parte para oferecer aos seus vizinhos humanos ao amanhecer, com o intuito de transformá-los também em ghouls.

Para afastar um Busaw, todos os cadáveres devem ser lavados completamente com vinagre e ervas com cheiro forte. O sal é também um forte repelente contra ele.



Agradecemos sua visita e se gostou da leitura, deixe seu comentário! Compartilhe também nossos posts nas redes sociais!

3 comentários:

  1. (Nada a ver com essa postagem)

    Vocês colocaram algo falando do Kanima? Queria muito saber sobre mas não tô achando :v se aqui no site já tiver me passem o link? :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já me perguntaram sobre esta criatura, porém não consegui achar nada a respeito. Como só encontro coisas referentes a sua aparição na série Teen Wolf, pode ser que ela tenha sido criada especialmente para a série.

      Excluir
    2. O Kanima é mais ou menos um tipo de werecat, eles só modificaram a aparência de um gato para lagarto, ele é um ser daqui da América do Sul.

      Excluir



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos / Ofensas;
-Incitar o ódio e o preconceito;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Reservamo-nos ao direito de remover qualquer comentário nessas condições.

De preferência, faça login com uma conta do Google, assim poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby