Image Map

31 de agosto de 2016

1000 Publicações!!!

 

Hoje, 31 de agosto, atingimos uma marca especial aqui no Portal dos Mitos: chegamos à nossa milésima publicação. Sinceramente não achei que conseguiria atingir essa marca; foram muitas as vezes em que pensamos em abandonar o projeto. O nosso dia-a-dia tem sido cansativo e sobra pouco tempo para pesquisar, mas por gostarmos muito do blog e do trabalho desenvolvido nele, nos esforçamos para mantê-lo ativo. 

Neste mês de setembro também atingiremos outra marca especial no dia 14, que é o aniversário de 4 anos do blog. E para comemorarmos esse aniversário, este mês teremos 5 postagens por semana, até o fim do mês. Em outubro o blog retorna a sua rotina normal de 3 postagens semanais.

Agradecemos a todos vocês que visitam e acompanham o nosso trabalho! Participem conosco compartilhando e comentando nossos posts.

Rodrigo Viany (ADM Sleipnir) e Priscila Josy (ADM Dama Gótica)


Administradores do blog

PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

12 comentários:

  1. Depois que vocês foram muito profissionais, diversificando às mitologias. Senti que o trabalho daria frutos. Por isso, estou e estarei sempre ao lado de vocês. Espero que o Portal dos Mitos, consiga se desenvolver mais e alcançar um número maior de leitores assíduos, nesse ramo riquíssimo e pouco valorizado nesse pais, chamado: mitologia. Nesse ponto, o Portal dos Mitos, faz um trabalho esmero e com um profissionalismo ímpar. Agradeço por esses 4 anos de publicações valiosas, e espero muito mais sucesso. Obrigado e abraços fraternos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios amigo. Nós que agradecemos por poder contar com sua visita e o seu apoio!

      Excluir
  2. Acompanho o blog desde o começo e sou muito fã da dedicação e esforço que vocês tem para fazer postagens interessantes com riqueza de informações. Espero parabeniza-los pelos próximos muitos anos que seguirão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sebby! Temos gás pra muito tempo ainda! Continue nos prestigiando com sua visita!

      Excluir
  3. Eu acompanho o blog acho que desde o inicio e ele nunca me decepcionou no quesito novidades. A cada poste me surpreende. Então parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, o designer, o conteúdo, blog perfeito, ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Dia 14 de outubro também é meu aniversário kkkkk
    Sou muito fã de mitologia desde de quando posso me lembrar,ultimamente não tenho acompanhado muito o blog,mas vou tentar acompanhar agora, vocês fazem um ótimo trabalho.Não me lembro se acompanho desde de que começaram mas espero acompanhar pelos próximos anos,apoio muito o trabalho de vocês e espero que melhorem cada vez mais

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby