22 de agosto de 2016

Mantis Man

۞ ADM Sleipnir

Arte de Poliana H
Mantis Man é um criptideo inicialmente avistado por dois pescadores em Hackettstown, Nova Jersey, próximo ao rio Musconetcong, no início dos anos 2000. Ele foi descrito como semelhante a um louva-a-deus (daí o seu nome) com cerca de dois metros de altura, possuindo mandíbulas e grandes olhos negros.

Um dos pescadores relatou que a criatura desaparecia enquanto se movia até a margem do rio onde foi flagrado, levando à especulação de que talvez ela usasse algum tipo de camuflagem para se misturar á paisagem. O outro pescador relatou ter ouvido um zumbido e sentir seu corpo formigar. Ele relatou também ter visto a criatura abrir suas asas em um gesto ameaçador enquanto era observada. Logo depois, ela desapareceu em meio a uma espécie de nevoeiro.

Eventualmente tem sido reportados outros avistamentos da criatura na região, e a principal hipótese levantada, considerando a forma como ela desaparece em pleno movimento, e de que seja uma criatura extra-terrestre ou extra-dimensional, possuindo habilidades ou tecnologias para ajudar a evitar a sua detecção.

Agradecemos sua visita e se gostou da leitura, deixe seu comentário! Compartilhe também nossos posts nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos / Ofensas;
-Incitar o ódio e o preconceito;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Reservamo-nos ao direito de remover qualquer comentário nessas condições.

De preferência, faça login com uma conta do Google, assim poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby