Image Map

12 de abril de 2017

Bestas da Lua

۞ ADM Sleipnir


As Bestas da Lua são criaturas alienígenas descritas no Ciclo dos Sonhos de H. P. Lovecraft. Elas são seres semelhantes a sapos sem olhos e ostentando uma massa de tentáculos rosas no final de seus focinhos. Elas habitam o lado negro da Lua da Terra dos Sonhos (situada em outra dimensão). Ao contrário da lua do mundo real, a Lua da Terra dos Sonhos possui grandes florestas e mares oleosos capazes de sustentar vida. 

Bestas da Lua são comerciantes por natureza, e negociam rubis em troca de ouro ou escravos no porto de Dylath-Leen, empregando os Homens de Leng (humanóides vestindo turbantes que escondem os cascos em seus pés e os chifres em suas cabeças) como seus intermediários.

A razão por trás disso é simples: as Bestas da Lua não podem negociar diretamente com os comerciantes, devido ao fato de que ninguém em sã consciência aceitaria trabalhar com esses seres alienígenas, que, embora sejam comerciantes, ainda são perigosos monstros lovecraftianos que se envolvem em muitos atos horrendos - os quais eles mantêm ocultos da vista dos homens.

Arte de Grumbleputty

fontes:
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

9 comentários:

  1. Vocês poderiam fazer toda uma temporada sobre os monstros de Lovecraft, são muito bizarros além de super interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha intenção é trazer muito mais sobre eles ao blog. No momento está devagar mas logo mais e mais darão as caras por aqui.

      Excluir
  2. Concordo com você amigo anônimo; e assino embaixo o que disse: abraços a você e ao Portal dos Mitos.

    ResponderExcluir
  3. Vc pode falar sobre bastet por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos uma postagem sobre ela no blog: http://portal-dos-mitos.blogspot.com.br/2013/10/bastet.html

      Excluir
  4. Nossa encontrei esse site hoje cedo graças ao novo God of War, e agora estou amando mto ele, queria uma versão para celular ou até mesmo um aplicativo dele

    ResponderExcluir
  5. hola quisiera saber si sabes algo de una criatura q es mitad sapo la perte superior y parte vaca la parte inferior gracias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hice una breve búsqueda de criaturas con estas características, pero no obtuve nada útil. Si encuentro algo que comento aquí y tal vez incluso haga una publicación al respecto. Si tiene un enlace o referencia que me puede ayudar a encontrarlo, compártelo conmigo

      Excluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby