23 de outubro de 2017

Bungisngis

۞ ADM Sleipnir


Arte de Isaiah Paul

Bungisngis
(literalmente "rir" no idioma tagalog) é uma espécie de ciclope gigante pertencente ao folclore filipino, dito habitar no município de
Orion, na província de Bataan. Ele é um ser canibal, dotado de uma força sem limites e de uma audição aguda, que lhe permite detectar a presença de pessoas em seu território. Uma vez que ele nota a presença de alguém entrando em seu território, ele irá acompanhar seus passos de forma implacável, e se conseguir capturá-la, ela fatalmente se tornará sua refeição, pois é impossível escapar das suas garras graças a sua força.

Bunginsgis é descrito como tendo apenas um olho e um lábio superior tão grande que ele consegue envolvê-lo sobre o topo de sua cabeça e usá-lo como um chapéu. Ele sempre está sorrindo e possui duas longas presas semelhantes as de um elefante saindo dos lados de sua boca.


Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby