29 de novembro de 2017

Catacano

۞ ADM Sleipnir



Catacano (também conhecido como Catacani, Catakano, Kathakano) é uma espécie de vampiro oriunda das ilhas gregas de Creta e de Rodes. Ele é conhecido como o "Vampiro Feliz", pois segundo as lendas sorri o tempo todo, sempre mostrando suas presas.

Catacanos são seres fortes e rápidos, e conta-se que são capazes de infundir confiança em suas presas humanas, tornando-as arrogantes. Essa espécie de vampiro possui uma maneira única de criar outros como eles: eles cospem sangue regurgitado sobre as pessoas, que ao atingi-las, provoca queimaduras letais na pele delas, e no fim, as transforma em vampiros.

Catacanos podem ser mortos de várias formas, dentre as quais estão decapitá-los e ferver suas cabeças em vinagre ou queimar suas unhas.


fontes:
Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby