Image Map

29 de novembro de 2017

Catacano

۞ ADM Sleipnir



Catacano (também conhecido como Catacani, Catakano, Kathakano) é uma espécie de vampiro oriunda das ilhas gregas de Creta e de Rodes. Ele é conhecido como o "Vampiro Feliz", pois segundo as lendas sorri o tempo todo, sempre mostrando suas presas.

Catacanos são seres fortes e rápidos, e conta-se que são capazes de infundir confiança em suas presas humanas, tornando-as arrogantes. Essa espécie de vampiro possui uma maneira única de criar outros como eles: eles cospem sangue regurgitado sobre as pessoas, que ao atingi-las, provoca queimaduras letais na pele delas, e no fim, as transforma em vampiros.

Catacanos podem ser mortos de várias formas, dentre as quais estão decapitá-los e ferver suas cabeças em vinagre ou queimar suas unhas.


fontes:
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby