Image Map

1 de janeiro de 2018

A Fazenda Myrtles

۞ ADM Sleipnir


A Fazenda Myrtles (conhecida como The Myrtles Plantation em inglês) é uma fazenda localizada no estado de Lousiana, nos EUA, e considerada um dos locais mais assombrados da América. Fundada no ano de 1796 pelo General David Bradford, a fazenda possui um passado trágico, repleto de mortes, doenças e assassinatos, que contribuíram para que o local ganhasse a fama de ser habitado por diversos espíritos fantasmagóricos.

Um desses supostos espíritos que assombram a Fazenda Myrtles é o de Chloe, uma antiga escrava da fazenda que segundo a lenda tinha a mania de ficar ouvindo a conversa de seu senhorio por detrás das portas. Um dia, ela foi pega em flagrante e teve como punição uma de suas orelhas arrancadas. Posteriormente, ela teria se vingado preparando um bolo envenenado e dando-o para as duas filhas e para a esposa do seu senhor. Elas acabaram morrendo, e após o médico que as atendeu confirmar que a morte delas se deu devido a ingestão do bolo envenenado, Chloe foi enforcada. Dizem que antes de morrer, Chloe amaldiçoou a fazenda e todos os seus habitantes, e depois de sua morte, muitas pessoas ao longo dos anos afirmaram terem visto uma mulher com as descrições de Chloe andando a noite pelo local. Uma foto, supostamente tirada por um turista, mostra o fantasma que pertenceria a escrava.



Uma outra lenda relacionada a fazenda afirma que um espelho localizado na sala da mansão da propriedade mantém aprisionadas as almas de Sara Woodruff e suas filhas, as mesmas mortas envenenadas pela escrava Chloe. Conta-se que as vezes são encontradas impressões de mãos no espelho, que parecem terem sido deixadas de dentro para fora do espelho.

Outro fantasma que supostamente assombra a fazenda é o espírito de William Drew Winter, um advogado que viveu na mansão de 1860 até 1871, quando foi baleado por um desconhecido quando se encontrava no alpendre. Gravemente ferido, ele ainda tentou chegar ao segundo piso mas não foi capaz. Ao chegar ao 17º degrau, caiu morto. Dizem que seus últimos passos podem ser ouvidos nos dias de hoje. Dentre os assassinatos que teriam acontecido na propriedade, o de William é o único que possui registros históricos provando-o.

Sons estranhos também parecem abundar no local. O piano é ouvido regularmente a tocar sozinho, repetindo um acorde aterrador. As pessoas têm ouvido bebês chorando, e os fantasmas de outros escravos aparecem ocasionalmente perguntando se existe alguma tarefa para eles fazerem, sem contar dos fantasmas de duas meninas que são vistas a brincar na varanda.Outros relatos afirmam ter visto uma menina subir e descer a escadaria murmurando uma canção. Existem também relatos de quem tenha visto o reflexo da menina ajoelhada junto á escadaria chorando.

Sendo esses casos verdadeiros ou não, a Fazenda Myrtles é hoje uma verdadeira atração turística, contando com serviço de hospedagem e um tour noturno para aqueles que procuram testemunhar algum tipo de fenômeno sobrenatural.

Espelho que supostamente aprisiona as almas de Sara Woodruff e suas duas filhas
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby