Image Map

3 de março de 2018

(OFF) Doações

Olá pessoal!


Eu, Rodrigo Viany (Sleipnir), venho a vocês hoje compartilhar com vocês um pouco dos meus problemas atuais e também os do blog. Estou desempregado desde o início de fevereiro, e procurando emprego desde então, sem sucesso até o momento. Em breve vou ter dificuldades financeiras caso não o consiga. Como estou passando mais tempo em casa, tenho aproveitado para manter o blog atualizado, sempre fazendo pesquisas e pensando em formas de tornar o meu trabalho aqui rentável para mim, para me ajudar enquanto não consigo emprego. 

As propagandas que o blog exibe à tempos deixaram de dar um retorno no mínimo aceitável. Recebia uma quantia referente a publicidade de 3 em 3 meses, mas agora a previsão é que eu receba só no fim do ano, tamanha foi a queda da publicidade. Esse é um problema que não só o Portal dos Mitos, mas outros blogs estão enfrentando. Muitos blogueiros estão desistindo de seus blogs, alguns migrando pro Youtube e outros simplesmente largando tudo. Eu insisto com o Portal dos Mitos pois ele trata de um assunto que me agrada muito, e me traz satisfação. Mesmo com todos os problemas que venho enfrentando, não deixo ele parar de jeito nenhum.

Pensando em melhorar um pouco a minha situação, pelo menos até arrumar um emprego, decidi disponibilizar aqui no blog um botão de doação via pagseguro. Aqueles que puderem contribuir com qualquer quantia já estarão me dando uma grande ajuda. Ainda que eu não receba nenhuma doação, não pretendo parar com o blog, mas caso meus problemas pessoais persistam, talvez eu tenha que diminuir o número de publicações. De toda forma, conto com a ajuda daqueles que puderem ajudar.

ATUALIZAÇÃO 07/03/21: Removi o botão do pagseguro, pois agora aceitamos doações via PIX. Aqueles que puderem colaborar com o meu trabalho, basta acessar sua conta e inserir a chave: portaldosmitos@gmail.com

Você pode também utilizar o nosso QR CODE:




PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

4 comentários:

  1. Poxa que chato cara. Eu vi que há poucos comentarios no blog, mas tem muitos views, entoa muita gente deve ver mesmo, eu mesmo vejo mas normalmente nao comento tbm. Boa sorte cara. Já compartilhei seu blog com outros amigos, porq gosto muito e me ajuda muito a escrever minha estória q pretendo um dia concluir e lançar, pois envolve muitos mitos do mundo.

    Tenha certeza q tem muitos leitores fieis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio! Seguirei firme com o trabalho aqui.

      Excluir
  2. Comecei a ler seu blog a pouco tempo, mas já adorei o conteúdo. Vou tentar contribuir de alguma maneira pois adorei seu trabalho

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby