23 de janeiro de 2014

Blemmyes

۞ ADM Sleipnir



Os Blemmyes ( ou Sternophthalmoilatim Blemmyae) são estranhas criaturas que teriam vivido na região entre a África e a Índia, mais precisamente no Egito, Etiópia, Núbia, e Kush. Os Blemmyes eram humanóides, exceto que eles não tinham cabeça e os seus olhos e a boca ficavam localizados em seu peito. Posteriormente na história romana, este mesmo nome foi atribuído à uma tribo africana conhecida como os BejaAs lendas afirmam que os Blemmyes não tinham cérebro, e que eles praticavam o canibalismo.

Além destas características, não se sabe muito sobre os Blemmyes, exceto que eram famosos em bestiários e enciclopédias medievais. Plínio, o Velho, fez uma descrição dos Blemmyes em sua obra Naturalis Historia. Sir Walter Releigh escreveu sobre eles em "Descoberta da Guiana" , onde ele os chamou de " Ewaipanoma ". Até mesmo Shakespeare os menciona em sua peça Otelo, sob o nome de The Anthropophagi ("Os Antropófagos").




4 comentários:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby