Image Map

Sobre o Blog


O Portal dos Mitos é um projeto voltado para a divulgação de mitologias, de lendas e do folclore de todas as partes do mundo. Iniciado em Setembro de 2012 no Facebook, logo migramos para a blogosfera, onde já atingimos a marca de mais de 1900 postagens publicadas. 

Frequência das Publicações

Atualmente, sigo a frequência de 3 publicações por semana, geralmente as segundas, quartas e sextas, sempre às 10:00 da manhã.

Revisão de postagens

Todos os textos das postagens estão sujeitos à alteração, podendo ser revisados e atualizados a qualquer momento. Caso identifique algum erro, seja de ortografia, formatação ou mesmo alguma incoerência em nossos textos, me avise para que possa ser feita a devida correção.

Sobre direitos autorais/copyright

A principal fonte dos textos e imagens postados aqui é da Internet, meio de informação pública e muita coisa é publicada sem informações de Copyright, fonte, autor etc. Caso reconheçam algum conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, por favor, avisar para que possamos retirá-lo do blog ou dar-lhe os devidos créditos. Costumamos indicar a fonte de nossos textos. Se forem utilizar qualquer texto postado aqui, por favor, dêem os devidos créditos, e não removam as fontes. 

Devido à alta quantidade de textos plagiados do blog, sem autorização e sem nos citar como fonte, incorporamos o bloqueio de seleção de texto e o uso do botão direito do mouse. Se precisar de um de nossos textos para algum fim (seja trabalho ou outra coisa), entre em contato por e-mail e poderemos estar disponibilizando uma cópia do texto.

Apoie nosso trabalho

Você pode contribuir doando qualquer valor via PIX. Acesse sua conta e insira a chave portaldosmitos@gmail.com

pix-bc-logo-4

PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!
Ruby