6 de abril de 2016

Mavka

۞ ADM Sleipnir


Mavka (também Niavka, Navka, Nawie; plural: Mavki) é um espírito feminino da mitologia eslava/ucraniana, muitas vezes confundido e associado às Rusalkas e Ondinas, pelo fato de também habitar cursos d'água e florestas. Segundo a lenda, a alma de qualquer mulher virgem que tenha morrido afogada ou de uma criança que tenha morrido sem ter sido batizada pode se tornar um Mavka

Aparência

Mavki possuem uma aparência dupla. Vistas de frente, possuem a aparência de belas mulheres de cabelos muito longos e lisos, geralmente enfeitados com flores. Elas geralmente usam tecidos leves e transparentes, porém podem aparecer totalmente nuas. Já a visão de suas costas é totalmente horrível, pois lá elas não possuem pele nem músculos, e suas vísceras e outros órgãos internos estão expostos, cobertos apenas pelos seus longos fios de cabelo. O corpo de uma Mavka não é refletido pela água, e nem possui sombra.


Comportamento

Mavki costumam atrair jovens de ambos os sexos para dentro das florestas, onde realizam várias danças e orgias com eles. Por fim, elas iram satisfazê-los sexualmente até que eles morram por exaustão. Elas também podem simplesmente atacá-los e matá-los arrancando suas cabeças.

Antigamente na Ucrânia, era costume carregar uma imagem da deusa Ártemis consigo, como forma de se proteger das Mavki. No caso de se encontrar com elas, a estátua era entregue a elas, e em seguida a pessoa deveria proferir a frase На тобі, мавко, полинь, а мене покинь, que significa “Pegue Ártemis e me deixe em paz”.


fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby