۞ ADM Sleipnir
O Avistamento Alien de Cussac foi um suposto avistamento extraterrestre ocorrido no dia 29 de agosto de 1967, na comuna francesa de Cussac. As testemunhas desse avistamento foram duas crianças, François Delpeuch e Anne-Marie Delpeuch, na época respectivamente com 13 e 9 anos.
De acordo com o relato das crianças à polícia, elas observavam vacas pastando em um campo, quando de repente avistaram uma nave prateada, brilhante e de forma esférica, com cerca de 4 metros e meio de diâmetro. A nave estava pousada sobre o campo, enquanto quatro pequenos seres humanoides estavam ao seu redor. Um dos seres estava curvado, aparentemente ocupado com algo no chão, e outro segurava um objeto parecido com um espelho. Os quatro seres eram completamente negros, e emitiam um brilho que fez François compará-lo ao brilho da seda. As crianças não conseguiram distinguir se a cor deles era de sua pele ou se usavam algum tipo de traje. Seus braços eram um pouco longos e finos, e não pareciam possuir mãos como as mãos humanas. Já suas pernas eram curtas e finas, e suas cabeças pareciam ter proporções normais em relação ao corpo, mas o crânio, o nariz e o queixo eram igualmente pontudos.
Publicação do caso no A.P.R.O. Bulletin em 1968 |
Muito bom. pra mim, eu penso no seguinte, foi até numa conversa com um amigo meu relacionado a avistamentos e contatos com ovnis. Essas visitas vamos dizer assim, são como se fossem cientistas pesquisando e explorando outros lugares, tentando saber como é o ambiente e as formas de vida.
ResponderExcluir