۞ ADM Sleipnir
Seu rosto era todo desfigurado, devido a uma doença da infância que distorceu sua cabeça. Os moradores locais cruelmente o apelidaram de "Onion Head". Para escapar dessas provocações, ele ficou na floresta com sua mãe e nunca se aventurou na cidade.
Um dia, uma jovem foi encontrada morta na floresta. A população local concluiu que o Onion Head era o responsável por sua morte. Antes que a polícia tivesse a chance de investigar, os moradores formaram uma multidão e entraram na mata para capturar Onion Head em seu barraco.
Ao ver a multidão enfurecida se aproximando, Onion Head fugiu da cabana. Sua mãe tentou argumentar com as pessoas da cidade, mas foi inútil. Eles estavam latindo pelo sangue de seu filho. Ela lhes disse que iria colocar uma maldição sobre qualquer pessoa que prejudicasse seu filho desfigurado.
A multidão que caçava Onion Head o encontrou escondido dentro de uma vala. Cheios de raiva, o mataram e desmembraram seu corpo. Cortaram-lhe em treze pedaços e os sepultaram no cemitério. Na manhã seguinte, a polícia capturou o verdadeiro assassino. Era um andarilho que passava pela cidade. O povo da cidade percebeu que haviam matado um inocente.
Conforme o tempo passava, uma série de terríveis assassinatos ocorreu na cidade. Todas as vítimas tinham algo em comum. Cada uma delas tinha sido parte da multidão que havia matado e esquartejado Onion Head. Em cada cena do crime, o assassino não identificado havia rabiscado uma mensagem na parede arterial.
A mensagem dizia: "Se você esteve lá, eu vou matar você também!" Assinado: OnionHead
Segundo a lenda, Onion Head agora é o zelador perpétuo do cemitério em Slidell, Louisiana. Ele levou a sua vingança sobre todos os aldeões que o mataram e agora ele espera por qualquer um que seja tolo o suficiente para entrar no cemitério.
fontes:
- https://www.scaryforkids.com
- https://wgno.com/news/entertainment/hometown-horror-stories-onionhead/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:
1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.
Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.
De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.