20 de fevereiro de 2015

Onion Head

۞ ADM Sleipnir


O Onion Head ("Cabeça de Cebola", em inglês) é uma figura central em uma lenda urbana da cidade de Slidell, no estado da Louisiana, EUA. Segundo relatos populares, ele seria o espírito de um homem grotescamente desfigurado que assombra um antigo cemitério local. 

A origem da história remonta a cerca de 60 anos, quando Slidell ainda era uma pequena cidade cercada por densas florestas. Conta-se que havia ali um homem de grande estatura, com um rosto terrivelmente deformado por uma doença que sofrera na infância — condição que desfigurou sua cabeça de forma permanente. Por causa de sua aparência, os moradores locais cruelmente o apelidaram de “Onion Head”. Rejeitado pela sociedade e vítima constante de zombarias, ele se refugiou na floresta, onde vivia recluso em um barraco ao lado da mãe, raramente sendo visto fora dali.

Certo dia, o corpo de uma jovem foi encontrado na floresta. Sem qualquer investigação adequada, a população imediatamente culpou Onion Head. Tomados pelo medo e pelo preconceito, os moradores formaram uma multidão enfurecida e marcharam rumo à mata para capturá-lo.

Ao perceber a aproximação da turba, Onion Head fugiu da cabana. Sua mãe tentou intervir, suplicando por misericórdia, mas foi ignorada. A multidão queria sangue. Desesperada, ela lançou uma maldição: prometeu que qualquer um que fizesse mal ao seu filho pagaria um preço alto.

Onion Head foi encontrado escondido em uma vala. Dominados pela raiva, os agressores o espancaram até a morte e desmembraram seu corpo em treze partes, que foram enterradas em diferentes pontos do cemitério da cidade. Na manhã seguinte, a verdade veio à tona: a polícia prendeu o verdadeiro assassino — um andarilho que havia passado recentemente pela região. A cidade, tomada pela culpa, percebeu tarde demais que havia matado um inocente.

Com o passar dos anos, uma série de assassinatos brutais começou a assolar Slidell. Todas as vítimas tinham algo em comum: faziam parte da multidão que havia executado Onion Head. Em cada cena do crime, uma mensagem escrita com sangue era deixada nas paredes:

"Se você esteve lá, eu vou matar você também!
— Onion Head"

Segundo a lenda, Onion Head se tornou o guardião vingativo do cemitério de Slidell. Após cumprir sua vingança contra os responsáveis por sua morte, ele agora permanece à espreita, esperando por qualquer um tolo o suficiente para cruzar os portões de seu domínio eterno.


fontes:

Postagem revisada e atualizada em 05/07/2025
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio, crítica nas publicações. Sua interação é importante e ajuda a manter o blog ativo! Para mais conteúdo, inclusive postagens exclusivas, siga o Portal dos Mitos no seu novo Instagram: @portaldosmitosblog

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby