26 de abril de 2017

Bloody Bones

۞ ADM Sleipnir


Bloody Bones (literalmente "ossos sangrentos"; também conhecido como Rawhead and Bloody-Bones, Tommy Rawhead ou somente Rawhead) é um boogeyman (bicho-papão) usado para assustar crianças na Grã-Bretanha. 

De acordo com as histórias, ele habita em lugares escuros, como dentro de armários ou debaixo de escadarias, e aqueles que forem corajosos o suficiente para espiar esses lugares, tem a pavorosa visão de uma criatura esqueletal, coberta de sangue, e sentada sobre uma pilha de ossos, que de acordo com as histórias pertenciam a crianças que se comportam mal.

Histórias sobre ele eram comuns nas cidades de Lancashire e Yorkshire, e eventualmente migraram para a América do Norte, tornando-se comuns no sul dos EUA. Sua figura já apareceu em inúmeras histórias e filmes, sendo o mais famoso Rawhead Rex (no Brasil "Monster - A Ressurreição do Mal"), dirigido por George Pavlou e escrito por Clive Barker.


Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby