Image Map

26 de abril de 2017

Bloody Bones

۞ ADM Sleipnir


Bloody Bones (literalmente "ossos sangrentos"; também conhecido como Rawhead and Bloody-Bones, Tommy Rawhead ou somente Rawhead) é um boogeyman (bicho-papão) usado para assustar crianças na Grã-Bretanha. 

De acordo com as histórias, ele habita em lugares escuros, como dentro de armários ou debaixo de escadarias, e aqueles que forem corajosos o suficiente para espiar esses lugares, tem a pavorosa visão de uma criatura esqueletal, coberta de sangue, e sentada sobre uma pilha de ossos, que de acordo com as histórias pertenciam a crianças que se comportam mal.

Histórias sobre ele eram comuns nas cidades de Lancashire e Yorkshire, e eventualmente migraram para a América do Norte, tornando-se comuns no sul dos EUA. Sua figura já apareceu em inúmeras histórias e filmes, sendo o mais famoso Rawhead Rex (no Brasil "Monster - A Ressurreição do Mal"), dirigido por George Pavlou e escrito por Clive Barker.


PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby