Image Map

4 de abril de 2017

Enquete Sobre Mudanças na Cor da Fonte do Blog!




Olá pessoal! Temos recebido algumas reclamações sobre a cor da fonte do nossos textos, sobre algumas pessoas não conseguirem ler nada ou então ficarem com a vista irritada ao forçar a leitura. Para mim seria trabalhoso mudar a cor para outra, pois desde o começo eu coloco a cor vermelha manualmente em cada postagem, e por isso, não posso mudar tudo de uma só vez nas configurações. Como já temos mais de 1100 postagens, é inviável para mim. Mas antes de tomar uma decisão definitiva sobre se mudarei ou não a cor dos textos de vermelho para branco, resolvi consultar vocês. 

Comentem nessa postagem o que acham a respeito, se acham que devo mudar a cor dos posts ou se devo manter assim como está. Esse post já foi feito com a fonte na cor branca para dar a vocês um exemplo de como as postagens vão ficar se eu mudar a cor delas.


PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

20 comentários:

  1. Se me permite a opinião, você poderia, de cordo com as votações, alterar a cor da fonte apenas das postagens novas.
    Realmente, a fonte vermelha é bem cansativa aos olhos. Mas, o que está postado, já está postado. Se houver alteração, que seja daqui pra frente. Assim, poupa o seu trabalho ao mesmo tempo que satisfaz os leitores.
    O título das postagens, entretanto (e se não for muito incômodo), poderia permanecer em vermelho negritado para chamar mais a atenção. Do contrário, perder-se-ia o conceito estético do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar! O título permanecerá assim como está. Se eu resolver mudar a cor, mudarei de todos os posts para ficar tudo padronizado (maldito toque kkk). Mas não pretendo mudar tudo da noite pro dia. Iria fazendo aos poucos.

      Excluir
    2. OK ADORO MITOS DE TODOS OS POVOS SO FALTA O JAPONES E ESQUIMO ESPERO QUE COLOQUEM MAIS OK MUITO BOM MIGUEL FERREIRA DA PAZ DE FORTRALEZA

      Excluir
  2. Eu prefiro que continue vermelho é muito mais bonito.

    ResponderExcluir
  3. Branco, muito menos cansativo para os olhos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a cor vermelha no fundo escuro irrita um pouco a minha vista, principalmente durante as manhãs que é geralmente o horário que tenho para ver as postagens, entretanto, é quase impossível mudar a cor da fonte de todas as postagens, concordo que as postagens deveriam ter sua cor alterada somente daqui para frente.

    ResponderExcluir
  5. Bem que podia mudar para um azul, com preto, com um roxo. Algo que lembra o universo. Já que o papel de parede tem as constelações, adoraria ver algo assim.
    Ass: Filipe Machado.

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei um pouco ruim pra ler, mas se é a sua preferência, então continue assim.

    ResponderExcluir
  7. Minha opinião é que continue com o vermelho, tanto pelo estilo do blog, quanto pela leitura, entro com grandes intervalos entre uma vez e outra e com isso acabo lendo muitas postagens de uma única vez, fora quando releio postagens antigas, e sempre achei satisfatória a cor vermelha na fonte.

    ResponderExcluir
  8. Olá, leio quase sempre a noite, e pelo menos para mim não consigo ler por muito tempo. Porém mudando ou não, vou continuar lendo sempre que puder. Esse portal é Top.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que deveria mudar sim pelo fato de estética e para atender o publico que assim como eu se sente muito incomodado com o texto vermelho que é uma cor muito agressiva, branco eu acho seria melhor, alem que vai combinar com o layout do blog ou talvez um vermelho mais claro.

    ResponderExcluir
  10. SE PUDER ME ENVIAR O MITO ESQUIMO E MITO JAPONES EMAIL MIGUELDAPAZPAZ@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby