Image Map

20 de junho de 2018

Mahaha

۞ ADM Sleipnir

Mahaha é uma temível criatura pertencente à mitologia inuite, e que por séculos inspirou medo e terror em partes do Ártico. Ele é descrito como uma vigorosa criatura humanóide com uma pele azul e fria ao toque e seu rosto esconde, por trás de longos cabelos negros, um olhar totalmente branco e um horrendo sorriso torto. Em suas mãos, ele possui dedos longos e unhas afiadas, com os quais ele faz cócegas em suas vítimas até que estas estejam mortas, deixando em seus rostos um sorriso como o seu.

Mesmo com todo o frio, o Mahaha vaga pela neve descalço e geralmente sem usar nenhum tipo de roupa. Apesar de sua natureza maligna e perigosa, ele não é muito esperto  e pode ser enganado facilmente. Muitas das histórias contadas por anciões inuítes sobre o Mahaha o mostram sendo enganado por suas vítimas, que geralmente esperam o mesmo se inclinar para beber água em algum rio e o empurram, fazendo-o ser arrastado pela corrente.


PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

7 comentários:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby