20 de junho de 2018

Mahaha

۞ ADM Sleipnir

Mahaha é uma temível criatura pertencente a mitologia inuite, e que por séculos inspirou medo e terror em partes do Ártico. Ele é descrito como uma vigorosa criatura humanóide com uma pele azul e fria ao toque e seu rosto esconde, por trás de longos cabelos negros, um olhar totalmente branco e um horrendo sorriso torto. Em suas mãos, ele possui dedos longos e unhas afiadas, com os quais ele faz cócegas em suas vítimas até que estas estejam mortas, deixando em seus rostos um sorriso como o seu.

Mesmo com todo o frio, o Mahaha vaga pela neve descalço e geralmente sem usar nenhum tipo de roupa. Apesar de sua natureza maligna e perigosa, ele não é muito esperto  e pode ser enganado facilmente. Muitas das histórias contadas por anciões inuítes sobre o Mahaha o mostram sendo enganado por suas vítimas, que geralmente esperam o mesmo se inclinar para beber água em algum rio e o empurram, fazendo-o ser arrastado pela corrente.


Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

3 comentários:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby