Image Map

2 de dezembro de 2019

A Pirâmide de Poole

۞ ADM Sleipnir

Arte de Traci Shepard

A Pirâmide de Poole é uma estranha criatura piramidal avistada duas vezes no ano de 1965 na cidade costeira de Poole, situada na costa sul da Inglaterra. Seus avistadores foram Terence e Roderick Druce, na época dois meninos com 7 e 6 anos de idade, respectivamente, e a história foi publicada pela primeira vez no jornal inglês Flying Saucer Review, em fevereiro de 1972. Já o nome Pirâmide de Poole foi batizado pelo site Cryptopia, que trata de assuntos ufológicos e criptozoologia.

Na calada da noite, em algum momento do ano de 1965, Terrence afirmou ter acordado de repente e avistado a estranha criatura pairando sobre o pé de sua cama. Ela tinha cerca de 1,2m de altura e era coberta de triângulos multicoloridos, além de possuir longos braços negros terminando em garras como as de um caranguejo. Terence gritou em pânico e acabou acordando seu irmão Roderick, que também viu a criatura antes que ela desaparecesse diante de seus olhos.

No dia seguinte, os dois irmãos encontraram presumivelmente a mesma criatura enquanto caminhavam por um estacionamento. Os dois viram a criatura triangular pairando perto de um carro próximo, só que desta vez sua aparência havia mudado. Ela não possuía mais os triângulos multicoloridos. Era apenas uma forma triangular negra, possuindo uma saliência similar a um bico perto do topo. Segundo os meninos, a criatura parecia observá-los, mas em nenhum momento se moveu para segui-los. A criatura então nunca mais foi vista, porém vários anos depois outros membros da família Druce continuaram testemunhando estranhas luzes do céu e atividades ufológicas.

fontes:
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

2 comentários:

  1. Sempre que acontece algo relacionado a crianças, que muitas das vezes são ignoradas por ter uma imaginação bastante fértil, eu sinto um tremor dentro de mim. Alguma parte de mim sente que é verdade, já que eu acredito que as crianças são os olhos capazes de ver algo bom, e também ruim.

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby