27 de dezembro de 2012

The Rake

۞ ADM Sleipnir

  

Você já teve um pesadelo do qual não pôde se esquecer?
Algo que lhe pareceu tão assustador que a simples lembrança o faz ter calafrios?
Se sim, você possivelmente foi visitado por ele...

Acredita-se que boa parte das informações referentes a ele foram destruídas. Pelo pouco que se sabe sobre ele pode-se afirmar que é algo que aparece durante a noite, invade as casas das pessoas, se senta à beira da cama e observa silenciosamente as pessoas enquanto dormem. Ele mantem total silencio e discrição enquanto observa, raramente sendo notado pela vítima, por isso é possível que as vítimas só o descubram depois de anos sendo observadas.

Existem relatos estranhos, que indicam a presença da criatura desde o século XII. No entanto cada cultura tenta defini-la a sua maneira, por isso sua forma pode varias de algo espectral até um ser de carne e osso semelhante a nós. Segundo alguns o descrevem, trata-se de uma criatura assustadora com características humanoides. Ele possui olhos completamente negros, dentes pontudos, unhas longas e escuras, é muito magro e possui uma pele cinza totalmente desprovida de pelos.

Atualmente existem vários relatos de pessoas que afirmam ter visto a criatura. O mais famoso deles ocorreu em 2003, quando a mídia do nordeste dos EUA repostava o aparecimento de uma estranha criatura humanoide alguns minutos antes de um apagão atingir toda a região. Assim como esse, muitos dos relatos são provenientes de regiões rurais norte-americanas, onde pessoas completamente aterrorizadas afirmavam ter tido a infelicidade de encontrar com essa criatura.

 

Ele não é apenas uma figura assustadora que entra sorrateiramente nas residências das pessoas durante a noite, mas ainda não há como afirmar o que ele é ou o que quer conseguir ao fazer isso. Sabe-se que ele invade os sonhos das pessoas e as consome lentamente, levando as vítimas a total loucura. Grande parte das pessoas que o descobrem tem medo de dormir e dar de cara com ele ao acordar. Geralmente acabam paranoicas e fazem tudo o que ele quiser na esperança de serem deixadas em paz.

Talvez aquela sombra no canto do seu quarto não seja apenas uma sombra e você deva pensar duas vezes antes de acender a luz, algumas vezes a verdade não deve ser revelada.

Segue a baixo o depoimento de uma de suas vítimas:

"Três anos atrás, eu tinha retornado de uma viajem até as cataratas do Niágara com minha família, para o quatro de julho. Nós estávamos todos exaustos após um longo dia dirigindo, então meu marido e eu pusemos as crianças direto para a cama.

Por volta das quatro da manhã, eu acordei achando que meu marido acordara para usar o banheiro. Nesse momento eu me levantei e o acordei no processo. Eu me desculpei e disse a ele que eu pensava que ele tinha saído da cama. Quando ele se virou para mim ele ofegou e puxou seus pés do fim da cama tão rápido que ele quase me derrubou da cama. Ele me agarrou e nada disse.

Quando meus olhos se acostumaram ao escuro eu fui capaz de ver o que causou essa reação nele. No pé da cama, sentado e nos olhando estava o que parecia um homem pelado, ou um grande cachorro sem cabelo. Seu corpo estava contorcido de um jeito perturbador e não-natural, como se ele tivesse sido atropelado ou coisa parecida. Por alguma razão eu não estava instantaneamente com medo dele, mas com pena de sua condição. A essa altura eu estava achando que nós deveríamos ajudá-lo.

Meu marido estava em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim e depois para a criatura.

Em um movimento agitado a criatura cambaleou em volta da cama, chegando a ficar a uma distância de apenas um pé de meu marido. A criatura ficou completamente silenciosa por uns 30 segundos, olhando para meu marido. A criatura pôs sua mão em seu joelho e correu em direção ao corredor, indo em direção ao quarto das crianças. Eu gritei e corri para o interruptor, planejando pará-lo antes que ele machucasse as crianças. Quando eu cheguei ao corredor a luz do quarto era o bastante para vê-lo a uns 20 pés de distância. Ele se virou para mim e me olhou diretamente, coberto de sangue. Eu liguei a luz do corredor e vi minha filha Clara em suas presas.


A criatura descia as escadas enquanto eu e meu marido corríamos desesperadamente para salvar nossa filha, vendo que não escaparia com o peso de nossa filha, ele a deixou e fugiu. Ela estava gravemente ferida e somente falou uma vez em sua pequena vida. Ela disse “ele é o RAKE”.

Meu marido caiu no lago enquanto levava nossa filha ao hospital. Eles não sobreviveram. Como era uma cidade pequena a notícia se espalhou rapidamente. A polícia foi de grande ajuda no começo, e o jornal local ficou bastante interessado também. Entretanto a história nunca foi publicada e a TV local nunca mostrou a notícia.

Por vários meses, eu e meu filho Justin ficamos em um hotel perto da casa dos meus pais. Depois que decidir voltar para casa eu comecei a procurar respostas por mim mesma. Eu eventualmente encontrei um homem na cidade seguinte que tinha uma história parecida. Nós nos contatamos e começamos a falar sobre nossas experiências. Ele conhecia mais duas outras pessoas em nova York que tinham visto a criatura chamada de RAKE.

Foram precisos dois anos de pesquisas para conseguir uma pequena coleção de evidencias das aparições do RAKE. Nenhuma das informações nos deu nenhum detalhe relevante ou pista. Um jornal tinha um artigo envolvendo o RAKE nas 3 primeiras páginas e nunca mais mencionaram ele. O diário de um capitão não explicou nada sobre o encontro, apenas falando em suas últimas páginas que “O RAKE nos mandou ir embora”.

Nós descobrimos que a criatura visita a mesma pessoa várias vezes. Ele também se comunica mentalmente com as pessoas, incluindo a minha filha. Isso nos levou a pensar se o RAKE nos visitou alguma outra vez desde o nosso último encontro.

Eu pus um gravador do lado da minha cama e o deixei gravando enquanto eu dormia, todas as noites, por duas semanas. Eu chequei todos os sons do meu quarto todos os dias quando eu acordava. No primeiro dia da 3º semana eu pensei que tinha escutado algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Era o RAKE. Eu não consigo escutar aquilo tempo o bastante para descrevê-la. Eu ainda não deixei ninguém escutar a gravação. Tudo que eu sei é que eu escutei isso antes, e eu acredito que ele estava falando enquanto estava em frente de meu marido. Eu não me lembro de escutar nada na hora, mas por alguma razão, a voz no gravador automaticamente me lembra daquele momento.

Os pensamentos que devem ter passado pela mente da minha filha me fazem muito frustrada.

Eu não vi o RAKE desde que ele arruinou a minha vida, mas eu sei que ele está no meu quarto enquanto eu durmo. E eu sei e temo que uma noite eu acordarei e verei ele me observando novamente."


Assista ao vídeo do Portal dos Mitos sobre The Rake:
Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

29 comentários:

  1. Meu irmão conta que quando era garoto, sempre que acordava no meio da noite ele via uma figura parada no pé de sua cama: eu podia me mexer normalmente diz meu irmão, mas eu não fazia isso porque ficava apavorado, a figura estranha só ficava parada lá no pé da cama, me observando, eu tentava acordar meu irmão mais velho mas não adiantava, a figura ou sei lá o que era tinha um contorno azul elétrico, era como se fosse desenhado com isso, lembro que a coisa também segurava um bastão, aparecia todas as noites, contei pra minha mãe e ela disse que era pra mim rezar e obedecer ela, pois eu era muito mal criado, ela disse que se eu fizesse isso, aquilo não voltaria aparecer pra mim, e assim fiz, me comportava bem todos os dias e durante a noite antes de dormir eu rezava mas não adiantava, aparecia com tanta frequência que eu acabei acostumando com aquelas visitas, não tinha mais medo, eu olhava para o pé da cama e lá estava aquela coisa me olhando, e eu simplesmente virava para o canto e continuava a dormir, até que uma noite não veio mais. Lembrando que na época que aconteceu isso com o meu irmão, eu que estou contando o relato dele tinha apenas alguns meses de vida, quando li sobre o Rake notei semelhança com a história do meu brother então resolvi comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♈ ADM Dama Gótica: Muito interessante seu relato, muitas coisas que vemos quando crianças são ignoradas por nossos pais, e acredito eu que é por medo. Nenhum pai quer acreditar que os monstros que seu filho vê são reais.

      Excluir
    2. Quando eu tinha cerca de 7 a 9 anos, via algo semelhante ao que você relatou. Uma criatura, demônio ou sei lá o que parado atrás da cabeceira da minha cama me olhando, e tinha algo em volta do corpo como se fosse um cinto branco e vermelho, e eu lembro que uma vez que tentei olhar para seu rosto, focou uma luz em meu rosto para que eu não visse o seu, então eu enfiei minha cabeça embaixo do travesseiro fiquei assim ate dormir. Isso foi por volta de 95/97, depois que mudamos de casa nunca mais eu vi nada assim. Além disto eu via outras coisas como uma vez que vi cabeça com dupla face, uma com cabelos loiros como a representação de Jesus e a outra face era cinza e sem cabelos, ficava girando como se fosse uma imagem 3d, via outras coisas também, como maquinas sendo construidas em 3d e uma chuva colorida em verde, amarelo, vermelho e verde como se fosse chuva de papel picotado. Via essas coisas de olhos abertos, enquanto minha irmã na cama ao lado dormia tranquilamente e nunca relatou ter visto nada assim. Claro, ficava com muito medo, era só uma criança...

      Excluir
    3. connheco todos esse sintomas, e igual qando eu tomei um doce fiquei uns tres dias vendo isso, ate joguei baralho com o slender, e ta trocando videos com a samara, pena que acabou ela era tão excêntrica e não parava de me ligar

      Excluir
    4. oque o adriano fl me deu vontade de chora sou depre pra piora e eu cvia eu vejo n frequente da um md eu tinha uma amiga imaginaria chamada veneninha pareide vl deppois que sonhei n cei ao certo ce era um sonho que eu perdia tds os ,meus amigo no meio a suposta amiga imaginaria e numca mas vi ela ou fl com ele quando tv com ela eu n centia md agora sou poblematica e eu vejo coisas estranhas

      Excluir
  2. eu nao vou dormi mais nunca

    ResponderExcluir
  3. Meu pai dizia que eu via monstros de noite, e que corria para a cama dele, escondendo a minha cara no seu peito. Sei que tinham olhos vermelhos, só isso. Não lembro mais nada.. :/ Fiquei achando que era da Tv, mas será??... :cc Tou com medo xD

    ResponderExcluir
  4. Aaaafff será que isso é verdade mesmo??? Sei não viu!! #Medo

    ResponderExcluir
  5. Rezem toda noite antes de dormir e entreguem-se nas mãos de Deus, pois nada é mais poderoso do que Ele.

    ResponderExcluir
  6. Hoje eu não durmo '-'

    ResponderExcluir
  7. Quando eu era menor, meu quarto era meio claro, por causa da lua na janela... e um dia eu estava dormindo virado pra parede e acordei do nada e vi uma sombra parada, me vigiando. Daquele dia em diante só dormia todo coberto kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um artigo com a origem verdadeira dessa lenda assustadora, se alguém quiser conferir d~e uma passda lá!

      THE RAKE A ORIGEM DA LENDA

      E parabéns pelo site ta nota 10!

      Excluir
  8. velho eu lembro uma vez que eu tava dormindo com meus pais, tipo eu tava no meio da cama, ai eu acordei sem motivo nenhum, e quando eu olhei tinha uma figura parecida com isso também no pé da cama, eu ficava abrindo e fechando os olhos achando que era coisa da minha cabeça mas não queria sumir, então eu fiquei com tanto medo que ignorei e voltei a dormir debaixo das cobertas entre meus pais, nunca contei isso pra ninguem e eu havia me esquecido e só agora que vi esse tal de rake que me veio a mente, se alguém também teve esse contato poderia pfvr entrar em contato cmg?

    ResponderExcluir
  9. Parece real não a história da mulher mas the rake parece real

    ResponderExcluir
  10. Quando eu era criança eu "sonhei" com uma criatura com a pele cinza clara, com muito pouco pêlo no corpo, quaze nada, os olhos eramn duas bolas brilhantes, muito magro e deformado... Eu estava em uma festa, à noite, quando percebi ele me olhando fixamente com aqueles olhos brilhantes como se naum tivesse mais nada em volta.. Derepente naum tinha mais nada em volta msm.. Só eu, ele e a escuridão!! No escuro eu só via uma figura clara (o corpo) e os olhos brilhantes q ele naum tirava d mim... Só lembro disso do sonho... Sonhei isso quase a minha infância inteira!! CABULOSO o.O

    ResponderExcluir
  11. Eu não queria ter que acreditar nisso, porquê eu sei que vai me levar a loucura. Se eu ligar os pontos de toda a minha vida: esta criatura existe mesmo. Já me fez um mal danado, e inclusive ainda faz. Espero que ela vá embora.

    ResponderExcluir
  12. Eu todas as noites tenho a sensação d estar sendo observada mais todas as vezes q tento ver algo eu não consigo.Um dia eu estava dormindo e derente do nada acordo porque eu sinti algo na beirada da minha cama,eu cutuquei com o pe mais não se mecheu,eu chamei onome da minha irma,mais não me respondeu,ai eu percebi que n era ela poque escutei ela tossindo e se mexendo na cama.(de manha eu perguntei se ela tinha ido no meu quarto de noite, mais ela disse q não)então como eu estava com raiva por não saber o que era,eu levantei e asendi a luz ,mais não vi nada.Depois em outros dias eu ia dormir,mias tinha a sensação d estar sendo observada,eu senti algo na minha cama umas 4 vezes em 2 meses,as outras era so um arepio,que nme fazia acordar de magrugada e ficar olhando para as paredes do quarto.
    EU LI SOBRE O THE RAKE(eu não o conhecia)MASI NÃO SEI SE E ELE QUE ESTÁ ME OBSERVANDO,ENTÃO SE ALGUEM SOUBER OU TER UMA NOSÃO DO QUE EU ESTOU PASSANDO TODAS AS NOITES.POR FAVOR ME FALE.
    obrigada.
    os:meu nome e julia Moraes,para quem quiser saber,para não achar q isso e uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  13. Eu passei por isso a 20 anos atras... estava dormindo e de madrugada no meu quarto de repente senti uma mão me puxando, quando olhei ja pensei: - nossa é a "Morte", puxa vida vou morrer cedo... mas vou rezar um Pai-Nosso pra que minha partida seja abençoada e que Deus guie minha alma...
    Foi então que resolvi não olhar nos olhos da criatura, pois, por superstição ou precaução ja ouvi falar que se você não olhar nos olhos da morte ela não te leva... sentia um fedor de podridão terrível, quase insuportável, mas, depois de rezar o Pai-Nosso adormeci e acordei pela manhã bastante cismada, achando que tinha morrido e estava em outro lugar. Custei a voltar minha consciência...
    Hoje quando me lembro fico bastante assombrada ainda mais depois de ler a respeito desse ser acredito ter sido essa criatura que me visitou naquela noite!! cruzes!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Nao faz muito tempo acho q esse anos ainda eu sonhei que estava na casa da minha falecida vo, eu tinha levado umas amigas pra fazer trabalho da escola e levei elas para o quarto da minha prima q n estava na casa e avisei que ia tomar banho, no corredor avia 2 espelhos um em cada parede(se vc tivesse dfrente pra um, consegui ve sua costa pelo outro) quando eu passava pelo corredor parei para me olhar e por um descuido deixei a toalhar cair da minha mao e quando levantei atraz de mim vi uma criatura cinza careca e com o rosto deformado realmente assustador eu corri para o quarto e minhas amigas estavam deitadas eu tentava orar mas ela me ignoravam eu estava desesperada foi horrivel mas n foi a unica vz q sonhei com ele em meu quarto em uma escada e n sei se vi ou estava sonhando mas essa mesma criatura so que baixinha estava descendo a escada na vdd dessa vez n fiquei com medo simplismente esqueci e ainda dei um apelido que era etezinho rs.... Adorei tds os comentarios , comenteipq achri essa criatura parecida com a dos meus sonhos.

    ResponderExcluir
  15. Pelos comentários eu me assustei demais.Acho q eu vou ficar acordada pelos ultímas cem noites.

    ResponderExcluir
  16. meu primo contou que tinha acontecido quando ele tinha 6 anos, a mãe dele e o pai tinham saíram no meio da noite e meus,irmãos duraram na casa da vó dele praticamente estava sozinho no meio da noite e nas janela escutei um barulho na janela como se auguem estivesse com uma ferramenta, batendo suavemente e de repente quando olhei para os pés da minha cama vi uma figura parecida com o RAKE com as unhas batendo suavemente no vidro da janela de repente ele se virou e olhou diretamente para ele ele desceu da cama lentamente e fui direto para cozinha quando fechei a porta do quarto , porque sempre ficava aberta nesse momento que ele fechou a porta, ele continuou olhando para ele quando ele estava fechando a porta, depois ele pulou da cama.
    meu primo saiu correndo de fora de casa, e ouviu um barulho de vidro quebrando ,e ele viu que o RAKE estava fugindo pensando que meu primo estava longe , ele foi correndo para casa da vó dele ele viu na janela dela THE RAKE estava longe de repente ele parou e me olhou e saiu correndo mas na quele momento pensei que ele nunca esquecera de mim

    ResponderExcluir
  17. Essa foi fatal :'( eu coloquei esse nome por causa disso u.u16 de outubro de 2014 15:23

    Porque eu vi isso?!!? eu só tava vendo do bicho-papão (q eu não acredito de nenhum jeito,mesmo se ele existir eu não tenho medo) ai eu fui descendo na pagina e vi os últimos comentários e vi o do último q é um anonimo e fiquei curioso é apareceu esse bicho e fiquei com medo :'(

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Eu sou o segundo blogger mais visto da net abaixo de VC meu blog e mitos e relatos estranhos

      Excluir
  19. Ja tive a infelicidade de velo ao meu lado me observando a uns anos atras

    ResponderExcluir
  20. Quando eu era pequeno, tinha uns doze anos mais ou menos, eu comecei a ver, principalmente durante a quaresma, uma menina de mais ou menos uns 11, 12 anos, no pé da minha cama, no primeiro ano, ela era assustadora, no início eu fiquei com medo, mas eu notava que ela estava triste, e não queria me fazer mal, eu rezava para ajudar ela, conversava com ela durante a noite (como eu sempre dormi tarde). Depois desse ano, ela ainda voltou 3 anos depois, mas ia melhorando a aparência com o passar dos anos, terminando como uma menina com cabelos longos e negros, pele rosada, e um vestido azul parecendo o céu. Ela me disse que iria voltar um dia, para eu conhecê-la direito, pq ela não podia se apresentar para mim!!! Como eu sou umbandista, eu acredito que era um espírito que precisava da minha ajuda, e fico feliz em tê-la ajudado a evoluir!!!

    ResponderExcluir
  21. Bem a experiência que eu tenho eh uma foto que um amigo meu tirou,( começamos a tirar fotos aleatoriamente pq outro funcionário amigo nosso tirava e sempre pegou coisas estranhas ) ele n apareceu pra ele mas apareceu na foto, detalhe, as 19:00 hrs e em uma faculdade, onde ele e eu trabalhamos... Ele me mostrou e disse que não era montagem, aquela criatura olhando direto para ele, claro que não acreditei mas comecei a tirar fotos aleatórias tbm, e acreditem se quiserem, em uma das fotos saiu só a cabeça dele olhando direto pra mim... Fiquei foi contente !!! Sempre vi essas coisas mas nunca consegui registrar !!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby