Image Map

6 de setembro de 2019

Avistamento Alien de Vila Santina

۞ ADM Sleipnir

Arte de BenPhillips
O avistamento alien de Vila Santina foi um avistamento extraterrestre ocorrido em 14 de agosto de 1947 perto do riacho Chiarso, em Vila Santina, na Itália. Neste dia, um pintor italiano chamado Repuzzi L. Johannis encontrava-se numa área próxima ao riacho pintando a paisagem local. Era aproximadamente 9 horas da manhã quando ele percebeu a presença de um objeto discóide pousado no campo, a uns 50 metros de onde se encontrava. 

Ao lado do objeto haviam 2 seres medindo cerca de um metro de altura, vestindo macacões azuis-escuros, com punhos, cinto e colarinho vermelho de cor vermelha. Os dois possuíam um capacete cobrindo a cabeça, que deixava apenas o seus rostos descobertos.  Seus rostos tinham uma coloração marrom esverdeada, com olhos grandes e redondos. Não tinham pelos no rosto. Seu nariz era reto e comprido, com uma espécie de "V" na ponta. A boca parecia uma rachadura em forma de "V" invertido.


A princípio, o pintor achou que tratava-se de uma brincadeira de crianças e gritou em sua direção. Ao ouvir o grito, um dos seres sacou um objeto do cinto e apontou na direção da testemunha. Do objeto saiu uma rajada de vapor fina que, ao atingir Johannis, paralisou-o derrubando-o no chão. Embora fraco, Johannis conseguiu observar os seres pegarem o cavalete no qual ele pintava a paisagem. Ele também notou que as mãos dos estranhos seres continham 8 dedos, sendo 4 opostos entre si, e também que os dois estavam bastante ofegantes.

Após pegarem o cavalete, os dois seres retornaram ao objeto em forma de disco e entraram nele, que pouco tempo depois se ergueu do chão, pairou no ar e, de acordo com o relato, desapareceu.

fonte:
NÃO DEIXE O BLOG MORRER! Separe um minuto para comentar, elogiar ou criticar as publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante e ajuda a manter o blog ativo!

2 comentários:



Seu comentário é muito importante, e muito bem vindo, porém peço que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby