4 de dezembro de 2013

Campanha: Seja Você Um Papai Noel


Olá leitores do Portal dos Mitos, eu Rodrigo Viany (Sleipnir) quero falar com vocês sobre uma idéia muito legal que vi no facebook do amigo Gil da Rockstar Barato, e que eu gostaria de compartilhar com todos. É sobre o apadrinhamento de cartas endereçadas ao Papai Noel!

Mais como assim "apadrinhamento"?
É o seguinte: todos os natais, milhares de cartas, em sua maioria redigidas por crianças carentes são enviadas aos correios, endereçadas ao "Papai Noel". Sempre que a agência dos correios recebe uma dessas cartas, eles a recolhem e guardam. Muitas agências (não sei se todas o fazem) disponibilizam essas cartas para o público, com o intuito de atrair possíveis padrinhos para essas cartas, que possam dentro de suas condições estarem atendendo o pedido dessas cartas e fazendo uma criança feliz.

Geralmente essas crianças pedem brinquedos, roupas e até cestas básicas. Acredito que muitos de nós podemos dar conta de atender pelo menos um pedido desses.


A idéia então é essa: Vá até uma agência dos correios próxima de sua residência e escolha uma carta para apadrinhar. Eles irão lhe mostrar um monte de cartas, daí você escolhe aquela que você tenha condições de estar atendendo, compre e embale o presente e leve aos correios, informando o nome da criança que você apadrinhou e eles irão entregar esse presente para a criança gratuitamente. 

Então, faça uma criança feliz! Nesse Natal seja você um Papai Noel!





Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Nenhum comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos / Ofensas;
-Incitar o ódio e o preconceito;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Reservamo-nos ao direito de remover qualquer comentário nessas condições.

De preferência, faça login com uma conta do Google, assim poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby