Arte de Alvaro Knot Estrada |
Ningirama é um deus menor da magia na mitologia mesopotâmica (suméria e acádio-babilônica). Não se sabe muito sobre ele, exceto que ele era uma divindade geralmente invocada por aqueles que buscavam sua proteção contra serpentes.
Faz pouco tempo que conheci teu blog, devido a uma pesquisa que fiz no Google procurando um assunto específico. E só posso dizer o seguinte: que grata surpresa!
ResponderExcluirTeu trabalho é muito bom! Textos bem informativos, ilustrações, grande acervo de dados. Numa época de tanto lixo textual na internet, consegues ter um blog muito interessante, envolvente, em que podemos ficar um bom tempo lendo e aprendendo sem nos darmos conta do passar do tempo. Parabéns novamente! Sou professor de História e Filosofia e desejo muito sucesso ao blog e, de minha parte, compartilho com prazer o blog aos meus outros colegas.
Muito obrigado Joaquim! O nosso maior prêmio é o reconhecimento do nosso trabalho pelos nossos leitores.
ExcluirPensei que ele tinha algo a ver com o Cernunnos que segura a cobra naquela imagem do caldeirão representando o controle sobre a mulher, ou a era dos deuses apolíneos
ResponderExcluir