4 de maio de 2016

Papinijuwari

۞ ADM Sleipnir

Papinijuwari, arte do game Guardian Cross

De acordo com a mitologia dos povos aborígines do norte da Austrália (especificamente, o povo Tiwi), os Papinijuwaris são uma raça de ciclopes gigantes que vivem em uma grande cabana localizada "no lugar onde o céu termina". Estrelas cadentes são ditas serem Papinijuwaris à espreita nos céus, carregando uma tocha em uma das mãos e uma clava na outra.

Arte de Traci Shepard

Papinijuwaris são temidos devido a sua dieta peculiar: eles se alimentam dos corpos dos mortos e do sangue de pessoas enfermas. Eles são capazes de localizar pessoas doentes pelo cheiro, e quando encontram uma, se tornam invisíveis e sugam seu sangue sem deixar nenhuma marca ou ferida. À medida que a pessoa doente enfraquece, o Papinijuwari se torna pequeno o suficiente para entrar no corpo da mesma através da boca, e então passa a sugar o resto do sangue dela a partir do interior. 


PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby