26 de junho de 2019

Bush Dai Dai

۞ ADM Sleipnir

Arte de candid-silence
Bush Dai Dai é uma obscura criatura dita assombrar a selvas da Guiana na América do Sul, e com raízes no folclore caribenho. Trata-se de um ser metamorfo, normalmente aparecendo como um jaguar ou um enorme morcego (ou uma mistura dos dois), e que assume a forma de uma linda mulher para seduzir seus alvos.

Ela aparece para viajantes ou em acampamentos de mineiros, e convence um homem fraco a segui-la até um lugar mais reservado. Após se relacionarem, ela toma novamente sua forma animal e devora sua vítima enquanto ela dorme. 

Arte de Autumn Haynes

O Bush Dai Dai faz parte de um grupo de monstros conhecidos como Jumbies. De acordo com o folclore caribenho, um Jumbie é um ser humano que praticou o mal durante sua vida e após a morte e amaldiçoado a se tornar um monstro sanguinário. 


fontes:
NÃO DEIXE O BLOG MORRER! Separe um minuto para comentar, elogiar ou criticar as publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo!

2 comentários:

  1. Interessante a descrição da criatura. Fez-me lembrar da personagem do filme "A Marca da Pantera".

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa história! Obrigado por compartilhar. Moro numa cidade que faz fronteira com a Guiana e gostei de saber um pouco sobre essa personagem.

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante, e muito bem vindo. Porém pedimos que evitem:

1)Xingamentos ou ofensas gratuitas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Desrespeitar gratuitamente o autor da postagem ou outro visitante. Mantenha a polidez;
6)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby