15 de setembro de 2012

"El Petizo"

۞ ADM Sleipnir




"El Petizo" é um personagem mítico argentino, descrito como uma sombra que ataca caminhantes solitários no meio da noite. Ao longo dos anos, várias pessoas procuraram os hospitais para tratar feridas recebidas durantes supostos encontros com a criatura. Os ataques parecem persistir até que um socorrista venha em auxílio às vítimas, momento este em que a misteriosa criatura simplesmente desaparece. 

Os últimos relatos de ataques do El Petizo ocorreram na província de El Duraznito, situada 15 km a sudeste da cidade de Rosario de la Frontera. A vítima mais recente de um ataque de “El Petizo” foi um jovem que andava de bicicleta durante a noite, e estava indo visitar alguns amigos com os quais iria participar de uma caçada. Ele trazia consigo uma espingarda e uma faca. De acordo com o seu relato, um tempo após adentrar na região, ele foi derrubado de sua bicicleta e ao se virar, viu apenas uma sombra negra de aparência semelhante a um homem.

O jovem conseguiu empunhar sua espingarda e disparar dois tiros contra o misterioso ser, mas os mesmos não tiveram qualquer efeito sobre ele. Ele então prontamente armou-se de sua faca e conseguiu esfaqueá-lo, porém este golpe também não lhe causou nenhum dano aparente. Assustado, o jovem tentou fugir mas a criatura o derrubou novamente. Sem dizer nenhuma palavra, a criatura agarrou seus cabelos e começou a arrastá-lo para a beira da estrada. O jovem afirmou que nesse momento ele começou a gritar muito alto, e isso foi a sua salvação: seus gritos foram ouvidos por um homem que estava próximo ao local e se apressou a prestar socorro. Ao chegar ao local, este homem chegou a ver uma sombra negra arrastando o rapaz pelo cabelo, mas a temerosa sombra largou o rapaz e desapareceu sem deixar rastros.

Em El Duraznito, o local onde El Petizo aparece é delimitado pela entrada de uma fazenda, uma casa abandonada, e a uns mil metros de distância do local há um lugar conhecido como La Cueva de los Negros – uma formação rochosa ocupada há 800 anos pelos nativos da região.

Podemos dizer que é uma área mística, uma vez que também houve relatos de luzes estranhas no céu, e muitos não têm dúvidas de que discos voadores poderiam estar envolvidos. Esse é o caso de um video foi feito há alguns anos atrás e enviado para a Força Aérea analisar, mas nenhuma resposta oficial foi anunciada pelos orgãos oficiais. Uma cópia deste filme está nas mãos das autoridades locais", explicou José Alvarez, bombeiro voluntário e residente de Rosario de la Frontera.



fonte:
Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Um comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos / Ofensas;
-Incitar o ódio e o preconceito;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Reservamo-nos ao direito de remover qualquer comentário nessas condições.

De preferência, faça login com uma conta do Google, assim poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby