Image Map

16 de setembro de 2012

A Expressão

۞ ADM Dama Gótica




Em junho de 1972, uma mulher apareceu no hospital CedarSenai, com nada mais que longas vestes brancas cobertas de sangue. Isso, por si só, não deveria ser tão surpreendente como muitas vezes as pessoas têm acidentes nas proximidades e vão para o hospital mais próximo para atendimento médico. Mas havia duas coisas que causaram as pessoas que a viram: náuseas e terror.

A primeira é que ela não era exatamente "humana". Ela parecia algo próximo a um manequim, mas teve a destreza e fluidez de um ser humano normal. Seu rosto era tão perfeito como um manequim, desprovidos de sobrancelhas e coberto de algo como maquiagem.

Ela tinha grandes presas entre os dentes, às mandíbulas presas tão artificialmente e firmemente em torno, de não poder ser visto o resto dos dentes. O sangue ainda estava esguichando sobre seu vestido e escorria para o chão. Ela, então, puxou o sangue para fora da boca, jogou-o de lado e entrou em colapso.

A partir do momento em que atravessou a entrada, ela foi levada para um quarto do hospital limpo antes de ser preparada para a sedação, ela estava completamente calma, inexpressiva e imóvel. Os médicos acharam melhor para contê-la esperar até que as autoridades chegassem e ela não protestou. Eles não foram capazes de obter qualquer tipo de resposta dela e a maioria dos membros da equipe se sentia muito desconfortável de olhar diretamente para ela por mais de alguns segundos.

Mas no segundo dia, que equipe tentou sedá-la, ela lutou com força extrema. Dois membros do pessoal tiveram que segurá-la, foi quando seu corpo se levantou na cama com aquela expressão, em branco. Ela virou os olhos sem emoção para o médico do sexo masculino e fez algo incomum. Ela sorriu. Quando ela fez, a médica gritou e ficou completamente em choque. Na boca da mulher não eram dentes humanos, mas longos, com pontas afiadas. Muito longos para a sua boca para fechar completamente sem causar nenhum dano...

O médico olhou para ela por um momento antes de perguntar: "Que diabos é você?"

Ela rachou o pescoço até os ombros para observá-lo, ainda sorrindo. Houve uma longa pausa, a segurança foi alertada e pôde ser ouvido vindo pelo corredor. Quando ela ouviu, ela disparou para frente, afundando seus dentes na frente da garganta do medico, rasgando a sua jugular e deixando o cair no chão, caiu asfixiado quando se engasgou com seu próprio sangue.

Ela se levantou e se inclinou sobre ele, o rosto chegando perigosamente perto de seu rosto quando a vida desapareceu de seus olhos. Ela se aproximou e sussurrou em seu ouvido.

"I... am ... God ...” (Eu... sou... Deus...)

Os olhos da equipe cheios de medo que a observava calmamente de pé aguardando a chegada da segurança. Ela iria acabar com cada um deles um por um.

A médica que sobreviveu ao incidente deu a ela o nome de:

"A expressão".
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

10 comentários:

  1. Esse incidente ocorreu mesmo?Essa foto da matéria é mesmo real?Ou foi tirada por alguém na época?

    ResponderExcluir
  2. Eu também admiro muito esse conto, sou fascinado pelo mistério que circunda toda a história, mais queria muito poder me aprofundar, saber mais sobre ele, ter acesso a alguns detalhes que pudessem comprovar ou desmentir a história.

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi se é uma creeppasta meu caro Sleipeir não seria melhor estar em lendas urbanas ou mistérios não entendi o porquê está classificado como outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque é uma creepypasta, não se trata de mistério ou lenda urbana. No início chegamos a fazer algumas publicações desse tipo mas depois paramos. Não pretendo criar uma categoria específica pra esse tema então o classifico como Outros.

      Excluir
    2. Poderia trazer mais temática de mistério e artefatos e objetos por favor?

      Excluir
    3. Na verdade até dá pra abrir uma nova categoria e colocar como fantasia RPG e literatura tudo junto só nessa categoria deve ter 60

      Excluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby