Image Map

4 de novembro de 2012

O Espelho

۞ ADM Sleipnir



Era o ano de 1932. Numa casa muito luxuosa, vivia uma família. David e Victoria, o casal, Michael (o médico da família) , o filho de 19 anos e Liz, a filha de 14 anos.  Eles acabaram de se mudar, e Liz, uma garota muito vaidosa, escolheu o quarto que tinha um grande espelho na parede, e talhado na madeira do espelho estava: ” 5 4 1 3 2 0 9 6 7 8 , em apenas 5 anos você verá a diferença” 

Liz ficou curiosa, mas não deu muita importância ao espelho. Ela era uma garota muito vaidosa, vivia comprando cremes e maquiagem. Já se passaram 1 ano desde a mudança, era a festa de aniversário de 15 anos de Liz, ela estava super ansiosa desde o começo do mês. Passou horas na frente do espelho. 

-Liz, minha filha, os convidados estão esperando- disse a sua mãe.

Liz desceu as escadas, quando as pessoas viram a cara de Liz, estranharam, porque ela parecia muito velha para uma garota de apenas 15 anos. Mas os convidados disfarçaram. 

Correu tudo bem na festa, mas Victoria, David e até Michael que não prestava muito atenção na irmã, perceberam que a irmã andara envelhecendo e que passava muito tempo na frente daquele espelho. 

Passaram-se quatro anos. No dia seguinte iriam fazer 5 anos que os Walberg moravam na rua 4. 

Michael já tinha 24 anos e uma filha e Liz 19. Uma vez, limpando o porão Michael achou um osso que ele deduzira que era humano e junto com o osso, ele achou um papel: 

4- você 9- vaidade 1-sempre 6- demais 2-bonita 0- mais 8-mal 7- faz 

Em apenas 5 anos você verá a diferença

O papel estava junto com umas fotos de uma moça muito bonita até os 14 anos, mas na sua festa de 15 ela estava como sua irmã. Muito velha e na frente do espelho. 

Michael correu para o quarto da irmã e descobriu o código: "5 4 1 3 2 0 9 6 7 8 = Aqui você será sempre bonita, mas vaidade demais faz mal. Em apenas 5 anos você verá a diferença". Michael foi para seu quarto preocupado com o osso e o código, mas não deu muita importância. Continuou a pensar e resolver dar mais uma olhada no espelho, exatamente quando entrou viu sua irmã, morta, caída no chão com um rosto como o de uma senhora de 90 anos, e no espelho, o reflexo dela e de mais cinco garotas e garotos, todos aparentemente mortos por causa do espelho. Michael logo viu sua foto quase nítida e ficou apavorado, foi a procura de um Médium para desvendar o mistério. 

Chamou o senhor Xavier que fez uma sessão espírita e psicografou uma carta do espírito do espelho. 

Eu era apenas uma garota feia do colégio, a inveja que eu sentia das Líderes de torcida, era muita, uma vez vi o garoto que eu tanto amava nos braços de uma delas. Me tranquei no banheiro e com um pedaço do espelho da parede, eu me matei. Agora meu espírito está preso neste espelho, e a única maneira de me fazer sair daqui, é trazer aqui para frente desse espelho uma garota feia como eu, para que eu possa dar a ela, toda a beleza e felicidade que eu suguei de minhas vítimas. Agora Michael, infelizmente você é o próximo, me desculpe, não sou eu que escolho minhas vítimas… É a própria beleza delas. Seus pais viajaram,mas não voltarão mais, me traga a garota e viverás..” 

Mas Michael leu a carta tarde demais. Quando a mulher dele chegou em casa com sua filha de apenas 3 anos, encontrou Michael caído no chão. Na mesma hora em que a polícia levava o corpo de Michael, Rachel, a filha de Michael, olhava para o espelho, como se fosse uma modelo. 

Até hoje dizem que o espelho continua na casa sugando a beleza das pessoas. É preciso que uma pessoa feia fique na frente do espelho e receba a beleza, assim o espírito será liberto.


NÃO DEIXE O BLOG MORRER! Separe um minuto para comentar, elogiar ou criticar as publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo!

Um comentário:



Seu comentário é muito importante, e muito bem vindo, porém peço que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby