Image Map

18 de março de 2019

Swamp Auger

۞ ADM Sleipnir



O Swamp Auger ("trado do pântano") é uma temível criatura aquática oriunda do folclore lenhador norte-americano nos séculos XIX e XX. Ela é descrita por uns como sendo um pássaro, por outros como sendo um peixe, porém todos os contos sobre o Swamp Auger atestam que ele possui um focinho longo e num formato espiral, semelhante a um trado.

O Swamp Auger é conhecido por nadar sob os barcos (ou pousar sobre eles, nas histórias em que é dito ser um pássaro) e usar seu focinho para fazer pequenos buracos no casco do mesmo, até que afunde. Para espantá-lo, recomendava-se fazer cócegas em seu focinho ou borrifar pimenta caiena nele enquanto faz seus furos no barco. Os dois métodos farão com que o Swamp Auger espirre e acabe ficando agarrado na embarcação.



CLIQUE NO BANNER ABAIXO PARA MAIS POSTAGENS DA SÉRIE

PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby