۞ ADM Sleipnir
Hua Tuo, um médico lendário que viveu na China durante o Período dos Três Reinos, teria sido um dos proprietários desse talismã.
Glória dos Dez Poderes (chinês:十神力; pinyin: Shíshénlì) é o nome de uma espada lendária chinesa. De acordo com os pouquíssimos registros existentes a seu respeito, esta poderosa espada foi forjada no Tibete, por um casal de magos pertencentes à antiga tradição Bön.
É dito que, enquanto forjavam a Glória dos Dez Poderes, o casal de magos se unia sexualmente, e o amor entre os dois gerou uma energia mágica tão poderosa, que um grande espírito surgisse e entrasse na arma, conferindo a ela o poder de proteger aquele que a usasse com sua magia. Dizem que a espada acabou sendo capturada pelos inimigos do casal e queimada, para então ser convertida em um talismã mágico.
Hua Tuo, um médico lendário que viveu na China durante o Período dos Três Reinos, teria sido um dos proprietários desse talismã.
Hua Tuo |
Ué... Pq ela é mágica?
ResponderExcluirEstá explicado na postagem.
ExcluirSim... Mas protege do que, exatamente? De doenças? De problemas econômicos? De armas brancas? Armas de fogo? Ambas? Desastres naturais? De um fio desencapado? Se tacar uma bomba nuclear perto de um usuário do talismã, ele vai sobreviver?
ExcluirNão há registros a respeito das propriedades mágicas dela. Presumo que sua capacidade de proteção não fosse ampla pq os donos originais acabaram sendo mortos kkkk
ExcluirOin,gente! Quem tiver um tempinho dá uma visitinha lá no meu blog. Sejam todos bem-vindo e não reparem na bagunça 😄 https://meioo-nerd.blogspot.com/?m=1
ResponderExcluir