Image Map

11 de agosto de 2019

Comunicado Sobre Nossa Página No Facebook


Vocês que acompanham o Portal dos Mitos sabem que não publicamos pornografia nem nada que possa ser considerado como tal. Tomo cuidado com as imagens que seleciono para as postagens, e no máximo vocês podem encontrar um seio a mostra em uma postagem ou outra antiga, mas nada abusivo ao meu ver. 

O Facebook nos últimos dias começou a notificar meu perfil com supostas violações referentes a publicações de cunho sexual, uma referente a deusa Kali, outra a Baphomet, por conta de seios aparecendo, e inclusive tomei um bloqueio de 24h sem poder postar nada. Nossa página tem 6 anos de atividade, com muito conteúdo publicado por mim e por meus antigos colaboradores, e pra mim é impossível e inviável vasculhar cada publicação pra adivinhar o que o Facebook considera violação ou não. Como já faz um tempo que não uso a página para publicar nada novo, somente os últimos links que o blog publica, peço a vocês, seguidores mais antigos do blog que acompanham nosso trabalho a muito tempo, e também os novos seguidores, a seguir nossa página no Instagram:

ou
@portaldosmitos

O Facebook a tempos sabota nosso trabalho, deixando de levar nosso conteúdo a mais de 90% dos nossos curtidores, e por enquanto o Instagram parece ser uma ferramenta de melhor alcance. Estarei notificando por lá sobre novas publicações no blog, além de imagens e outros assuntos relacionados sempre. A página do Facebook continuará recebendo atualizações somente dos novos links do blog, mas corre sério risco de ser deletada. 

NÃO DEIXE O BLOG MORRER! Separe um minuto para comentar, elogiar ou criticar as publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo!

4 comentários:

  1. Chato,vejo tanta coisa pior em páginas do Facebook e eles vão censurar uma página educativa como essa 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O algoritimo do Facebook não sabe diferenciar pornografia/nudez de arte/educação. E não temos quase nenhuma arte com seios ou partes intimas a mostra, justamente pra evitar esse tipo de coisa. O pior é que meu perfil pessoal foi bloqueadp tbm, correndo risco de ser excluído.

      Excluir
  2. Facebook e assim mesmo,não sabem o q e cultura,não sabem o que e arte e nois irmao

    ResponderExcluir
  3. Lamentável. O mesmo ocorre com o Youtube. Os organizadores dessas plataformas têm agido de forma intransigente e sem razão nenhuma sendo que há diversas páginas no Facebook que publicam coisas que, essas sim, tem conteúdo impróprio. Não é a primeira reclamação quanto a isso.

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante, e muito bem vindo, porém peço que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby