Image Map

14 de setembro de 2014

Portal dos Mitos - 2 Anos de Blog!!!!!


Olá pessoal, é com muito orgulho que hoje comemoramos o 2º aniversário do PORTAL DOS MITOS. Novamente, eu Sleipnir agradeço em nome da equipe a vocês que curtem nosso trabalho e participam comentando, mandando suas sugestões e compartilhando nosso conteúdo.

O Portal dos Mitos ganhou vida através da nossa página do Facebook (que também completou 2 anos no dia 05 de setembro) e hoje expande suas fronteiras para o blog e também o canal do Youtube, administrado hoje pelo Berserker e pela Lenneth. Gostaríamos de contar com a participação e apoio de todos vocês também lá. Qualifiquem nossos vídeos, compartilhe-os nas redes sociais e ajudem nosso canal a crescer e melhorar.

A página do facebook vem sendo movimentada pela Demon Girl, que já foi postadora do blog e vem dando uma grande ajuda na página. Gostaria de aproveitar para agradecer aos demais cdcs (Zeus, Doctor, Dama Gótica e Maeve) pelo serviço prestado lá. Conheço as dificuldades que vocês tem enfrentado e espero que em breve possam retomar seus postos na página e contribuir com o conhecimento de vocês.

Por fim vem meu agradecimento a minha esposa, Dama Gótica, por me apoiar e me ajudar tanto nas minhas postagens quanto com as dela, dando uma contribuição essencial para a continuidade do meu trabalho aqui.

Obrigado mais uma vez a todos!!!

EQUIPE PORTAL DOS MITOS

PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

7 comentários:

  1. Parabéns, acho que merecem porque o blog é muito bom. Acho que o trabalho é ótimo e que estão de parabéns por tudo. Continuem oque fazem por que estão distribuindo muito bem os mitos e contos, obrigado por todos os post :D

    ResponderExcluir
  2. Parabens cara, seu blog eh muito foda, ja acompanho a 1 ano, gosto muito dos post, principalmente sobre deuses sumérios

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário ao Portal do Mitos, e que essa data seja comemorada por muitos anos ainda...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Portal dos Mitos,que vcs continuem crescendo e expendindo sempre é claro que acompanho vcs sempre de segunda a sexta mais uma vez parabéns

    ResponderExcluir
  5. Meus parabens voçês merece isso amigos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! tem muitos mitos q eu nem tinha ouvido falar

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby