2 de setembro de 2014

Pugot

۞ ADM Sleipnir


Pugot (ou Pugut, "o decapitado") é um espírito maligno metamórfico que é encontrado na região de Ilocos, nas Filipinas. Pode assumir várias formas tais como porcos, cachorros ou gatos, e até mesmo humanos. Entretanto, usualmente aparece como um gigantesco humanóide sem cabeça e de cor negra.  As vezes, ele emite fogo e fumaça do cepo do pescoço. Além de suas habilidades metamórficas, o Pugot pode se mover a grandes velocidades. Ele também tem o poder de se tornar invisível e provoca loucura em qualquer pessoa que vê-lo. 

A criatura usualmente reside em lugares escuros ou casas abandonadas. Entretanto, gosta especialmente de viver em árvores tais como pés de jamelão (Eugenia cumini), Santol (Sandoricum koetjape) e os tamarindeiros. Ele deixar seu habitat  à noite, saindo para caçar humanos e se alimentar deles. Ele também se alimenta de cobras e insetos que encontra entre as árvores. Para se alimentar, o Pugot empurra a comida através do cepo do pescoço.

Alguns relatos afirmam que a criatura possui uma tara por roupas íntimas femininas e costuma furtá-las quando as encontra penduradas em um varal.


Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

2 comentários:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby