Image Map

7 de dezembro de 2014

Uma Pequena Pausa

۞ ADM Sleipnir



Olá leitores do Portal! eu venho avisá-los sobre algo que eu não gostaria de fazê-lo, mas que será necessário. Devido as minhas férias, estarei dando uma pausa nos meus trabalhos aqui no blog nesse mês de dezembro. Em consequência disso, as postagens do blog nesse mês de dezembro não serão publicadas na frequência atual de segunda a sexta, pode ser possível que não entre nenhuma, e isso vai de depender de eu ter tempo para finalizar algumas pesquisas e rascunhos de postagens que a tempos estão encostados. 

Essa é uma medida temporária, e acredito que até Janeiro, as coisas tenham sido normalizadas. Tenho me dedicado muito ao blog, e com isso, acabo muitas vezes deixando minha família e meu lazer de lado. Depois de quase 3 anos initerruptos de trabalho e de publicações, acho que chegou o momento de dar uma freada. Mas lembro-lhes que isso será somente uma pausa, não um fim. Caso eu ou outro administrador tenha tempo, vocês poderão ver postagens novas sendo publicadas. Então é isso, obrigado por apreciarem o nosso trabalho, e junto dos demais membros do blog, iremos nos dedicar para trazer o melhor conteúdo para vocês

                                                                          Um abraço, Sleipnir


PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

5 comentários:

  1. Perfeitamente compreensivel.
    É hora de parar, descansar e reunir forças para mais pra frente.
    Obrigado pelo excelente trabalho que enriquece nosso repertório.
    Desejo em nome de muitos , o melhor para todos vocês.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bastante porque você merece,nós temos que agradeçe-lo e compreende-lo e obrigado pelos conteúdos cheios de sabedoria.

    ResponderExcluir
  3. ola! fiquei impressionado com a primeira foto. que criatura é aquela?, não achei aqui no site

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, tenho mais de 30 tattoos de seres míticos/mitologicos no corpo. No momemnto to terminando uma baba yaga e começando um fenrir, vou ter que arumar um espaço no corpo pra essa ae. Sinistra esta fada. Vlw

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby