29 de agosto de 2016

A "Abominação Arbórea"

۞ ADM Sleipnir


A "Abominação Arbórea" (Arboreal Abomination em inglês) foi uma suposta criatura extraterrestre cujo avistamento ocorreu em 29 de agosto de 1965, no Peru. As testemunhas foram dois homens chamados Antonio Chavez Bedoya e Julio L. de Romana.

Os dois desciam um trecho rochoso e desolado da rodovia panamericana no sul do Peru, a aproximadamente 12 milhas de distância da cidade de Arequipa, quando testemunharam o que eles descreveram como "um ser estranho, um marciano", que "parecia um arbusto", coberto de olhos dourados e algo como fitas prateadas e douradasAlguns segundos depois de verem a criatura, os dois homens avistaram um disco voador pairando sobre o seu veículo, e com medo, os dois evadiram do local o mais rápido que puderam.

Arte de Traci Shepard

Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Um comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby