22 de agosto de 2016

Mantis Man

۞ ADM Sleipnir

Arte de Poliana H

Mantis Man é um criptideo inicialmente avistado por dois pescadores em Hackettstown, Nova Jersey, próximo ao rio Musconetcong, no início dos anos 2000. Ele foi descrito como semelhante a um louva-a-deus (daí o seu nome) com cerca de dois metros de altura, possuindo mandíbulas e grandes olhos negros.

Um dos pescadores relatou que a criatura desaparecia enquanto se movia até a margem do rio onde foi flagrado, levando à especulação de que talvez ela usasse algum tipo de camuflagem para se misturar á paisagem. O outro pescador relatou ter ouvido um zumbido e sentir seu corpo formigar. Ele relatou também ter visto a criatura abrir suas asas em um gesto ameaçador enquanto era observada. Logo depois, ela desapareceu em meio a uma espécie de nevoeiro.

Eventualmente tem sido reportados outros avistamentos da criatura na região, e a principal hipótese levantada, considerando a forma como ela desaparece em pleno movimento, é de que seja uma criatura extra-terrestre ou extra-dimensional, possuindo habilidades ou tecnologias para ajudar a evitar a sua detecção.

Arte de Jonathan Valiente
PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

Nenhum comentário:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby