Image Map

2 de janeiro de 2020

Garkain

۞ ADM Sleipnir

Garkain, arte de Gwent: The Witcher Card Game

Garkain é uma espécie de criatura devoradora de homens pertencente ao folclore dos povos aborígenes habitantes dos territórios do norte da Austrália. Assemelha-se a um morcego humanóide, coberto de pelos, possuindo um par de enormes asas negras e de dentes caninos.

Os Garkain são ditos viverem em áreas remotas de florestas e pântanos, e em cavernas. Normalmente permanecem empoleirados em árvores, e quando um viajante incauto entra em seu território, eles descem das árvores e pousam sobre ele, envolvendo-o com suas asas e sufocando-o com seu cheiro extremamente forte e fedido. Após ficar inconsciente, a vítima é devorada pelo Garkain. Felizmente, essa criatura pode ser ferida e morta por qualquer arma mundana.

A série de videogames The Witcher apresenta Garkain como sendo uma espécie de vampiro.
Garkain, arte de  Gwent: The Witcher Card Game


fontes:

PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

4 comentários:

  1. Feliz ano novo a você, Sleipnir e à sua equipe (se é que você tem uma equipe, né?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vinicius, desejo o mesmo a vc! Já tive uma equipe, hj cuido de tudo sozinho (e prefiro assim)

      Excluir
    2. Voce é brabo de mais mano , nunca desista !. conheci esse site agr e gostei muito dele , a interatividade , pesquisas e informações são incríveis. Não sei se voce pagou para aguem fazer o site ou voce manja de html e tals , só sei que o site é incrivel

      Excluir
    3. Muito obrigado! Cada parte desse blog foi feita por mim mesmo. Aprendi a mexer com HTML na marra pra fazer as coisas do jeito que eu queria. Os banners espalhados pelo blog também fui eu quem fiz, e recentemente até ilustrações de algumas postagens sou eu que faço também.

      Excluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby