Image Map

12 de setembro de 2020

8 Anos de Blog!

Mais um aniversário do Portal dos Mitos, 8 anos resistindo firme em meio ao declínio da blogosfera. Em um ano de tantas mudanças e problemas pessoais, além de todo o transtorno que o COVID tem causado em nossas vidas, eu sigo firme com o propósito de trazer a vocês o melhor conteúdo possível. Tenho revisado postagens antigas, corrigindo possíveis erros e incoerências, e também reorganizando o mapa do blog, dividindo melhor os temas e categorias de posts para trazer as informações de forma mais objetiva para quem as procuram.

Agradeço a todos que vem acompanhando o blog a tanto tempo, e também a vocês novos leitores que descobriram o blog a pouco tempo e nos prestigiam com sua visita e seus comentários.

Me ajudem a permanecer motivado! Comentem as postagens, façam suas críticas e elogios, dêem sugestões. Pois esse é o meu principal combustível.


PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

27 comentários:

  1. Força sempre vou te prestigiar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ai, seu trabalho é bom demais

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PRA MEU BLOG FAVORITO

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns!!! É bem raro atualnente ver um trabalho como o seu aqui ainda mais sobre um assunto interessante e não muito falado como esse aqui, desejo todo sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Visito o site a pouco tempo mas faço questão de acessar todos os dias,muito bom o trabalho de vocês,continuem assim é parabéns pelos 8 anos de blog.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns um pouco atrasado, o Blog é incrível e através dele encontrei muitos mitos e lendas incríveis.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! olha o blog é maravilhoso! Geralmente sempre o uso como referências e alguns estudos e como artista plástico como inspiração, pois encontro uma diversidade enorme aqui! Esse trabalho é show de bola! Muito sucesso e perseverança! E tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns atrasado! Esse blog já me ajudou TANTO em minhas pesquisas, eu amo ele, me mostrou tantos mitos incríveis. Que venham ainda muitos anos de Portal dos Mitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Espero conseguir manter o blog por muito mais tempo.

      Excluir
  9. Parabéns pelo aniversário. É difícil acreditar, para alguém como eu que o segue desde seu início, que já tenham-se passado 8 anos. Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou muito fã desse blog,sempre lia as matérias contidas aqui mas quase n comentava pq estava com o celular ruim.Que vcs continuem com esse excelente trabalho e que n desistam,pq vcs possuem talento de sobra nesse blog

    ResponderExcluir
  11. Eu nem lembro quando foi a primeira vez que eu abri esse Blog, mas mesmo depois de tanto tempo eu ainda tenho certeza de que esse é o meu blog favorito do mundo inteiro! Eu sempre amei contos e lendas (minha irmã e mãe também), e esse blog é um prato cheio! Tinha dias que eu simplesmente abria o site e ficava a tarde inteira lendo. Admito que faz tempo que eu não faço isso, e só recentemente eu voltei a visitar o blog para fazer pesquisas sobre lendas indígenas e nórdicas, mas sempre passo mais um tempinho vendo as outras lendas. Sério, muito obrigada por fazer um trabalho tão incrível quanto esse Blog, é uma coisa muito única e especial. Eu nunca comentei muito os posts (por preguiça ou timidez), mas vou fazer uma força pra comentar mais de agora em diante, esse trabalho merece reconhecimento! Parabéns pelos 8 anos de Portal e que venha muitos mais!

    ResponderExcluir
  12. Força com o blog eu acompanho ele desde 2014 e continuarei acompanhando enquanto ele existir

    ResponderExcluir
  13. É daqui que tiro minhas maiores inspirações pra conceber algumas histórias. Parabéns pelos 8 anos, vida longa ao blog e sigamos firmes, tamo junto ;)

    ResponderExcluir
  14. Meus mais sinceros parabéns , continue com esse trabalho espetacular que vc faz , adoro esse blog

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby