Image Map

19 de janeiro de 2014

A Estrada Sem Fim

۞ ADM Sleipnir


Muitos anos atrás, havia uma estrada que era conhecida pelos habitantes locais como "A Estrada Sem Fim". Alguns dizem que era a Lester Road, em Corona, Califórnia, e outros afirmam que foi Miette Hot Springs Road, em Alberta, Canadá. Era uma longa e sinuosa estrada, sem iluminação e rodeada por uma densa floresta,  e que as pessoas afirmavam ser uma estrada sem fim quando percorrida à noite. Segundo a lenda, as pessoas que dirigiram nessa estrada  à noite nunca mais foram vistas novamente.

A lenda da estrada sem fim tornou-se tão conhecida que muitas pessoas tinham medo de dirigir nessa estrada, mesmo durante o dia. Alguns motoristas até mesmo perdiam a coragem e davam ré em seus carros, com medo de que se eles continuassem o percurso, nunca mais voltariam. A estrada possuía uma curva acentuada para a esquerda em seu final, onde havia um grande canyon. Não haviam grades de proteção nessa curva e no outro lado do canyon, a estrada continuava.

Um dia, uma equipe de operários trabalhava na manutenção da estrada, e acabaram fazendo uma descoberta macabra. Um dos operários empurrou uma pedra para dentro do canyon e ouviu ela bater em algo metálico. Quando eles desceram para olhar, os operários encontraram dezenas de carros batidos na parte inferio do canyon. Todos tinham caído para a morte e os corpos em decomposição e restos de esqueletos de vítimas ainda estavam amarrados à seus assentos.

Foi descoberto que os caminhos de ambos os lados do canyon estavam tão bem alinhados que, quando vistos de um determinado ângulo, especialmente à noite, criavam uma ilusão de ótica. O canyon se tornava quase invisível e a estrada parecia continuar sobre ele. Pessoas que dirigiam pela estrada à noite não tinham ideia de que havia uma enorme queda na frente deles, e quando percebiam já era tarde demais,  caindo da estrada em direção a morte. Dizem que a polícia local abafou a descoberta, querendo evitar um escândalo e a estrada foi discretamente fechada, para nunca mais ser reaberta. Os corpos dos mortos nunca foram capazes de serem recuperados e eles ainda estão lá até hoje, em suas sepulturas de metal retorcido.


PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

6 comentários:



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby