۞ ADM Sleipnir
Muitos anos atrás, havia uma estrada que era conhecida pelos habitantes locais como "A Estrada Sem Fim". Alguns dizem que era a Lester Road, em Corona, Califórnia, e outros afirmam que foi Miette Hot Springs Road, em Alberta, Canadá. Era uma longa e sinuosa estrada, sem iluminação e rodeada por uma densa floresta, e que as pessoas afirmavam ser uma estrada sem fim quando percorrida à noite. Segundo a lenda, as pessoas que dirigiram nessa estrada à noite nunca mais foram vistas novamente.
A lenda da estrada sem fim tornou-se tão conhecida que muitas pessoas tinham medo de dirigir nessa estrada, mesmo durante o dia. Alguns motoristas até mesmo perdiam a coragem e davam ré em seus carros, com medo de que se eles continuassem o percurso, nunca mais voltariam. A estrada possuía uma curva acentuada para a esquerda em seu final, onde havia um grande canyon. Não haviam grades de proteção nessa curva e no outro lado do canyon, a estrada continuava.
Um dia, uma equipe de operários trabalhava na manutenção da estrada, e acabaram fazendo uma descoberta macabra. Um dos operários empurrou uma pedra para dentro do canyon e ouviu ela bater em algo metálico. Quando eles desceram para olhar, os operários encontraram dezenas de carros batidos na parte inferio do canyon. Todos tinham caído para a morte e os corpos em decomposição e restos de esqueletos de vítimas ainda estavam amarrados à seus assentos.
Foi descoberto que os caminhos de ambos os lados do canyon estavam tão bem alinhados que, quando vistos de um determinado ângulo, especialmente à noite, criavam uma ilusão de ótica. O canyon se tornava quase invisível e a estrada parecia continuar sobre ele. Pessoas que dirigiam pela estrada à noite não tinham ideia de que havia uma enorme queda na frente deles, e quando percebiam já era tarde demais, caindo da estrada em direção a morte. Dizem que a polícia local abafou a descoberta, querendo evitar um escândalo e a estrada foi discretamente fechada, para nunca mais ser reaberta. Os corpos dos mortos nunca foram capazes de serem recuperados e eles ainda estão lá até hoje, em suas sepulturas de metal retorcido.
Boa lenda
ResponderExcluircomo faço pra imprimir
ResponderExcluirCtrl + p
ExcluirBem resumido
ResponderExcluirMuito bem contado, parabéns >_<
ResponderExcluirLendo em 2020
ResponderExcluir