1 de fevereiro de 2013

Jack-In-Irons

۞ ADM Sleipnir



Jack-In-Irons é uma folclórica figura gigante e demoníaca, e que dizem percorrer as estradas isoladas e solitárias de Yorkshire, Inglaterra. Jack provavelmente não é o seu nome, mas na Inglaterra esse era / é um nome muito comum. Ele também é usado como um nome genérico para estranhos, como homem ou amigo ou John Doe. 

Como o seu nome sugere, ele é coberto com correntes de ferro. Ele carrega consigo uma clave grande e / ou martelo com pregos sobre eles. Suas correntes são usadas para manter as cabeças das suas vítimas. Algemado e acorrentado, acredita-se que, na sua natural "vida" Jack era um bandido que tinha sido capturado, encarcerado e finalmente executado por crimes contra a humanidade. Estranhamente, ele não assombra a prisão em que supostamente morreu.


Relatos afirmam que ele não diz nada nem faz qualquer tentativa de ir atrás da pessoa, ele simplesmente salta e assusta as pessoas.Ele é bem consciente do terror que ele demonstra nas pessoas, e se diverte com o fato. No entanto, encontrar relatos de testemunhas disso é bastante difícil, encontrar qualquer informação sobre ele em si é difícil. Então, é seguro assumir que de duas opções, uma é certa: ou ele mata todas as pessoas que encontra ou ele está dando um tempo na atividade de assustar os outros. 

Será que algum dos leitores gostaria de se aventurar a ir até Yorkshire e descobrir a verdade ?


Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Um comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby