20 de janeiro de 2015

Shellycoat

۞ ADM Sleipnir



O Shellycoat ("coberto de conchas") é uma espécie de bogeyman escocês que assombra os rios e córregos. É uma criatura solitária e brincalhona, cuja principal diversão é enganar andarilhos, geralmente fingindo que estão se afogando ou fazendo com que os mesmos se percam. Apesar disso, os Shellycoat são criaturas relativamente inofensivas.

Shellycoats geralmente tem a pele verde pálida, cabelos negros e finos, braços e dedos longos e um nariz grande e achatado. São cobertos da cabeça aos pés com pequenas conchas de todos os tipos, que fazem barulho conforme eles andam, denunciando sua presença.

Eles normalmente se vestem de modo a cobrir a maior parte de seu corpo, usualmente mostrando apenas o rosto e as mãos. O corpo de um shellycoat está sempre úmido e pegajoso, e muitas vezes cheira à água estagnada.


Obrigado por sua visita! Se gostou da leitura, por favor deixe um comentário. Compartilhe nossas postagens nas redes sociais!

Um comentário:



Seu comentário é importante e muito bem vindo. Só pedimos que evitem:

-Xingamentos ou ofensas gratuitas;
-Comentários racistas e/ou xenófobos;
-Spam;
-Publicar referências e links de pornografia;
-Desrespeitar o autor da postagem ou outro visitante;
-Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Removeremos quaisquer comentários que se enquadrem nessas condições.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderemos responder seus comentários de forma mais apropriada, e você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby