Image Map

5 de janeiro de 2015

Silverpilen, O Trem Fantasma

۞ ADM Dama Gótica


Silverpilen ("A Flecha de Prata"), é um trem fantasma que assombra o metrô de Estocolmo, de acordo com uma lenda urbana que circula na capital sueca. É o único trem da cor prata de Estocolmo, capital da Suécia, e dizem que ele conduz almas atormentadas durante a noite.

Em 1960, todos os trens suburbanos de Estocolmo eram pintados de verde com marcações azuis. O modelo de alumínio de prata C5 era uma unidade de teste que nunca foi pintada e, eventualmente, tornou-se um trem para ser usado ocasionalmente como um trem de alívio durante as horas de pico. Em 1996 ele foi retirado definitivamente de circulação e substituído por trens mais modernos, porém algumas pessoas afirmam o contrário. 

Alguns dizem que o trem ainda circula, e já foi visto em túneis abandonados pelos trabalhadores do metrô. Outros dizem que qualquer pessoa pode vê-lo passar pelas estações em alta velocidade após a meia-noite. Alguns chegam a afirmar que Silverpilen às vezes pára para pegar passageiros, e quem embarca nele é transportado para a Estação Kymlinge, uma estação desativada que possui fama de ser assombrada, após um acidente na década de 60 no qual o Silverpilen estava envolvido, e vitimou todos a bordo do trem. Essas pessoas desembarcam semanas, meses ou até mesmo anos depois que eles embarcaram.


fonte:
Visitem ^^

NÃO DEIXE O BLOG MORRER! Separe um minuto para comentar, elogiar ou criticar as publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante e ajuda a manter o blog ativo!

2 comentários:



Seu comentário é muito importante, e muito bem vindo, porém peço que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby